A nova série do History leva os óvnis e fenômenos extraterrestres para um alto nível, utilizando técnicas investigativas para descobrir exatamente qual a história por trás do mistério de alguns dos casos mais conhecidos e extraordinários dos últimos 75 anos. Arquivos Alienígenas Reabertos (Alien Files Reopened), que estreia nesta sexta-feira, analisa os encontros alienígenas mais extraordinários por meio dos testemunhos de fontes governamentais de todo o mundo.

Com um time de especialistas que inclui um psicólogo cultural, um físico teórico, um jornalista investigativo e militares, a análise do tipo forense vai ajudar a revelar o que é fato e o que é ficção, bem como, quais fatores contribuíram para a falta de conhecimento sobre o tema e os motivos. Da desinformação oriunda do governo, passando por histórias falsas de abdução, até a infiltração na comunidade que pesquisa óvnis e a proteção de informação tecnológica contra adversários do Estado, Arquivos Alienígenas Reabertosfará a audiência repensar em quem e no que devem confiar.

O episódio de estreia é O verão dos discos voadores. Em 1952, uma série de óvnis sobrevoa o céu de Washington, provocando pânico na população. A história torna-se a principal manchete da maioria dos jornais, ofuscando a campanha presidencial.  O presidente Truman exige, então, combatê-la com suas armas mais poderosas: a desinformação e a burocracia.

Classificação Indicativa: 10 anos

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY