Os fãs de funk podem comemorar, porque nesta sexta-feira (6) teve batidão novo na área! E o dono da novidade só poderia ser ele, que é uma verdadeira fábrica de hits: MC Kekel! O novo single é “Amor de Balada” – um lançamento Som Livre e Kondzilla Records -, fruto de uma parceria com MC Don Juan, outro grande talento do funk – ouça aqui .
E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, a faixa chega ainda com uma super novidade: em uma ação inédita, seu clipe será lançado com exclusividade, em versão vertical e por um período de uma semana, na playlist Funk Hits do Spotify, a maior do gênero musical – assista aqui. A iniciativa marca uma parceria entre a Kondzilla e a maior da plataforma de streaming de áudio do mundo. O vídeo em formato horizontal, por sua vez, será publicado com exclusividade no canal do Kondzilla no dia 14 de novembro.
Apesar de serem amigos de longa data, esta faixa é uma colaboração inédita entre os dois artistas, que trilharam rumos diferentes no universo do funk, ambos muito bem sucedidos. “Este trabalho com o Don Juan está há anos pra sair. Conseguimos achar uma música para realizar essa parceria após muito tempo de amizade. Quando ouvimos esse som, apostamos e acreditamos nele!“, conta Kekel.
“Amor de Balada” traz de volta duas características marcantes de Kekel: a sonoridade 130bpm – que o consagrou no funk de São Paulo e o projetou para o país inteiro -, e a temática da noite e do clima azaração. Don Juan, por sua vez, imprime à faixa um toque de arrocha, ritmo que conquistou o Brasil. A mistura desses dois elementos extremamente populares, somada à um refrão potente e com grande poder de provocar identificação no público jovem, só poderia resultar em mais um hit pra ninguém colocar defeito.
“Kekel, além de um grande artista, é um amigo que a música me deu. Esse som tá muito bom e tenho certeza que vai ser sucesso“, finaliza Don Juan sobre a parceria e a expectativa para o lançamento.
Amor de Balada – MC Kekel e MC Don Juan
Lançamento Som Livre/Kondzilla Records – 6 de novembro/2020
Letra
A GENTE FICA DIAS SEM SE VER
MAS QUANDO SE ENCONTRA SEMPRE ROLA TÃO GOSTOSO
PARECE QUE É PRA ACONTECER
NÃO DA PRA ENTENDER O NOSSO LANCE É MEIO LOUCO
QUEM VÊ ACHA QUE É COMBINADO
MAS NÃO É VERDADE, ACONTECE NATURALMENTE
MAS EU NÃO VEJO NENHUM PECADO
NÃO PRECISA SER NAMORADO PRA SE AMAR LOUCAMENTE
QUE O NOSSO AMOR É AMOR DE BALADA
QUE O NOSSO AMOR É AMOR DE BALADA
A GENTE BEBE, TRANSA E CADA UM VAI PRA SUA CASA
A GENTE BEBE, TRANSA E CADA UM VAI PRA SUA CASA
Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.
Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.
No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.
Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.
Acompanhe a Som Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlive
linkedin.com/somlivre