Um projeto que une profissionais de diversas áreas, mas com uma característica muito comum: todos usam seus talentos com as mãos para oferecer a sociedade o melhor de suas habilidades, já reconhecidas no mercado local e até internacional. Trata-se do Encontro Mãos que Conectam, idealizado pelo fotógrafo Paulo Higor Nunes e que reuniu junto com ele a médica Etelvina Vaz e o arquiteto Romero Duarte. Os três vão debater sobre suas carreiras e seus projetos em um almoço que ocorrerá no próximo 4 de novembro, às 12h30 no Restaurante Pobre Juan, no Shopping Riomar.

A doutora Etelvina é médica cirurgiã especialista em mãos e CEO do Instituto Help Your Hands, que tem como finalidade conscientizar a sociedade sobre a saúde das mãos e como incluir ações preventivas no cotidiano das pessoas.

Foto: Paulo Higor Nunes

Romero Duarte está há mais de 30 anos executando projetos arquitetônicos de sucesso nas principais capitais do Brasil, além de diversas cidades nos Estados Unidos (EUA), Portugal e Holanda. 

O fotógrafo Paulo Higor está há 10 anos atuando noBrasil, França e Itália , com algumas centenas de trabalhos editoriais realizados para revistas de moda, beleza, arquitetura e jóias.

Além do gostoso bate-papo ao sabor do cardápio reconhecido do Restaurante Pobre Juan, o Encontro Mãos que Conectam contará com uma exposição de quadros de Paulo Higor, com uma seleção dos seus principais cliques de paisagens naturais.

Para brindar o dia, haverá uma apresentação de músicos da Orquestra Criança Cidadã, da Associação Beneficente Criança Cidadã, no Recife.