Após um ano sem lançar, NexoAnexo retorna do hiato com a faixa Kawasaki, lançada nesta segunda-feira (27) e single do álbum “Nexus Metaverso” que tem previsão de lançamento em 10 de Janeiro de 2022.

Composição autoral de NexoAnexo, Kawasaki traz uma nova sonoridade do artista que aposta, nessa primeira faixa, no estilo “dembow”, uma mistura de Kuduro, Afrohouse, EDM e Trap, com um instrumental mais acelerado e dançanate. A mixagem e masterização da obra ficou por conta do próprio NexoAnexo e do produtor musical recifense WR no Beat.

Kawasaki é o primeiro single do álbum Nexus Metaverso, que tem como base todo o universo futurista, com foco no metaverso e realidade virtual, o qual o artista promete imprimir a estética através dos audiovisuais de todo o projeto, que será lançado completo em Janeiro/2022.

Além disso, NexoAnexo utilizou um vídeo de marketing para iniciar a apresentação ao público da ideia central da mixtape, que é a de criar seu próprio metaverso. No vídeo, o artista aparece utilizando um VR e surge a voz da personagem Haze 001, que é a primeira personagem do Nexus Metaverso.

“A pandemia me forçou a parar e estudar mais sobre tudo que ando fazendo e ano passado surgiu a ideia de trazer algo novo e diferente do que está rolando atualmente na cena. Kawasaki foi a 5º música do processo criativo do álbum e dentro da criação é a faixa que mais se aproxima do trap como ele é hoje, por isso foi a que escolhi como single antes do fim do ano. Eu precisava ambientar a galera para o que está por vir e esse foi o som que escolhi pra dar o pontapé inicial. Essa vibe caótica e dançante é a vibe do Metaverso Nexus, onde não existem rótulos ou limitações, tudo é possível dentro do metaverso até a materialização das minhas ideias mais loucas’ explica NexoAnexo sobre o processo criativo do single.

O audiovisual de Kawasaki foi assinado por Future Mangue Boy (@futuremangueboy), produtor audiovisual de Recife que agregou na estética visual da obra, produzindo um videoclipe com ares futuristas e imprimindo sua originalidade.

Assista ao clipe de Kawasaki: