O Bailito, no Prado, foi o local escolhido para a estreia da nova festa da Golarrolê, Gira, na noite do sábado (19). Dedicada à música eletrônica, o novo projeto surgiu como retomada da produtora recifense às origens, revisitando a cena underground e techno music.
A edição de lançamento trouxe ao Recife a banda Teto Preto, criada a partir da festa paulista Mamba Negra. Encabeçado pela artista visual Carneosso e pelo performer francês Loïc Koutana, o grupo apresentou a nova faixa de trabalho, “Pedra preta”, além de hits da carreira, como “Gasolina”.
Novos artistas e performers da cena underground do Recife se revezaram no comando do som ao longo da noite. Quem deu início ao agito foi a DJ Malu Donazan, seguida pela banda Phalanx Formation. JV, parceiro da Golarrolê e criador da festa Reverse, Libra e Ultra completaram o line-up.
Atuando de forma independente há 13 anos, a Golarrolê abraçou e se consolidou através de projetos dedicados à música brasileira, pop e brega, e, com a Gira, pretende voltar a fomentar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cena eletrônica independente.