Dando mais um importante passo em sua carreira musical, o cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena do pop, inicia o ano com o lançamento de “Decolagem”, seu primeiro álbum e projeto audiovisual. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje e os vídeos serão divulgados no canal oficial do artista no YouTube de forma gradual.

Com uma tracklist que varia entre músicas autorais e regravações de grandes hits, o projeto foi gravado na Central 1926, embaixada cultural localizada em um prédio histórico de São Paulo, no final do ano passado e contou com uma super produção, com direito a câmeras de última geração, banda ao vivo e dançarinos. O primeiro single deste álbum, “Lua Cheia”, foi divulgado em dezembro e já conta com quase 200 mil visualizações apenas no YouTube.

“Estou muito feliz e orgulhoso deste projeto, que contou com a ajuda e auxílio de uma equipe maravilhosa para que tudo acontecesse de uma forma tão genuína e perfeita”, conta Zek. “O processo de produção foi algo muito fácil de se fazer, pois conseguimos nos entender de primeira e o resultado ficou melhor do que poderíamos imaginar”, completa. 

A tracklist inclui duas faixas já conhecidas pelos fãs: “Deus Me Free” e “Só Tem Eu” – singles lançados por ZEK em 2022 que obtiveram bons resultados nas plataformas digitais. Dos covers, o artista mostra toda a sua versatilidade musical e optou por incluir dois clássicos da música brasileira: “Evidências”, clássico absoluto na voz da dupla Chitãozinho e Xororó, e “Eu Sei Que Vou Te Amar”, uma das faixas mais lindas do repertório de Vinicius de Moraes; e duas músicas lançadas nos últimos anos: “Fazer Falta”, faixa de 2017 do MC Livinho e “Deixa Acontecer”, hit de 2009 do Grupo Revelação

Produzido por Antonio Eudi (empresário de ZEK e CEO da Alma Music Group) e Diogo Ville, “Decolagem” é o pontapé inicial para que o público conheça um outro lado de ZEK, como performer. Com todos os vídeos, aqueles que ainda não tiveram a chance de curtir um show ao vivo do músico conseguirão descobrir como o artista se porta num palco. O artista vem realizando shows em diversos locais do Brasil e no fim do ano se apresentou no famoso Réveillon da cidade de Punta del Este, no Uruguai.

“O ZEK é um dos artistas mais completos que já trabalhei”, comenta Antonio Eudi. “Além de ter um timbre único, que você fecha os olhos e identifica de primeira a sua voz marcante, ele também é muito técnico e um super performer na combinação da sua dança e interpretação”, finaliza o empresário.

Este é apenas o início de um ano cheio de novidades para ZEK, que promete surpreender ainda mais o público com diversos shows, apresentações e muita música boa nos próximos meses. 

Confira a tracklist de DECOLAGEM:

  1. Intro
  2. Logo Eu 
  3. Deus Me Free
  4. Lua Cheia
  5. Só Tem Eu
  6. Você na Minha
  7. Deixa Acontecer
  8. Evidências
  9. Eu Sei Que Vou Te Amar
  10. Fazer Falta

Sobre ZEK: 

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 

Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 

Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”, “Sonhando Alto”e “Mete o Louco”. Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa dançante “Você na Minha”, seguido de “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 620 mil plays apenas no Spotify. 

Em 2022, ZEK participou da nova versão de “Easy”, clássico dos anos 1970, ao lado dos DJs Lucas Borchardt e Rayf. A faixa foi um dos destaques de alguns dos maiores shows que ZEK fez em 2022: Festa Mól e Óscar Party. 

Ainda em 2022, o artista também lançou “Só Tem Eu”, que traz uma sonoridade de R&B, “Deus Me Free”, que conta com um refrão cativante e fácil de decorar e “Lua Cheia”, primeiro single de seu projeto audiovisual “Decolagem”.

Redes Sociais e demais plataformas ZEK:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify