Com rigorosos protocolos de prevenção, o Boteco Parador estreou nesse sábado (17), na estrutura do Parador, no Recife Antigo, com uma nova proposta para os recifenses. Respeitando o distanciamento social, com a capacidade do local reduzida, o novo boteco do Recife contou com três setores, acomodando os clientes em mesas para quatro pessoas, aproveitando a vista para um dos principais cartões postais da capital pernambucana e curtindo apresentações musicais ao vivo.

Com comidas e bebidas servidas pelo bar Quintal do Picuí, o cardápio foi digno de boteco. Entre os petiscos oferecidos, carne de sol, coxinha de rabada e hambúrguer. Já para quem desejava refeição pronta, a carne de sol, com batata e calabresa fez sucesso. As comidas foram todas entregues embaladas e protegidas nas mesas.

Foto: Luiz Fabiano

Com seu início às 15h, a animação ficou por conta do samba, com a música ao vivo de artistas locais e nacionais. Abrindo o projeto, a banda Camisa 10 entoou sucessos consagrados do ritmo musical, seguido pelos meninos da Sambar & Love.  Muito aguardado pelos presentes, Xande de Pilares apresentou pela primeira vez a canção “Carreira Solo”, além de sucessos como “Deixa Acontecer” e “Tá Escrito”. O cantor Rafa Mesquita ficou responsável por encerrar a programação, com os hits “Liberdade Provisória” e “Beija Flor”.

Foto: Luiz Fabiano

Reforçando a segurança, o Boteco Parador contou com a empresa Eco Desinfect. O produto utilizado na limpeza garante a higienização de superfícies durante quinze dias, sendo utilizado com frequência em mesas, camarins, banheiros e palco.

O projeto Boteco Parador tem previsão de acontecer durante seis finais de semana. Para o próximo sábado (24), será a vez de Mumuzinho, DiProposito, Beleza Pura e Sambstar se apresentarem no local.

Foto: Luiz Fabiano