Dono do jargão “Vai Safadão” e responsável pelo título de maior público da história do Tamandaré Fest, o cantor Wesley Safadão volta ao festival do Litoral Sul pernambucano neste sábado (19/1). Foram dois anos de espera para esse retorno que contará ainda com Ferrugem e a banda Saia Rodada. O cantor Roginho faz o encerramento. A partir das 18h (abertura dos portões) e ingressos R$ 80 (frontstage) ou R$ 140 (área open bar cerveja). A arena Tamandaré Fest é montada na entrada da cidade, toda em piso easy floor e nos moldes da estrutura do camarote Parador, no Recife.
WESLEY SAFADÃO – Wesley Safadão tem marcos na sua carreira, entre eles o DVD gravado em Miami e suas mais de seis horas de shows no seu cruzeiro. Mas para os pernambucanos seu maior trunfo é o título de responsável pelo maior público registrado no Tamandaré Fest nessas mais de duas décadas do evento. 


O cearense volta a pernambuco com o show WS Mais Uma Vez que já emplacou nas paradas a canção “Só pra castigar”. A noite contará também com inúmeros hits, como Ar-condicionado no 15, Sonhei que tava me casando, Camarote, entre tantos outros.


FERRUGEM – Com 29 anos de idade, 18 anos de estrada e seis de carreira firme, Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, abraçou a oportunidade que a internet dá a jovens talentos e começou a carreira gravando vídeos e colocando no You Tube. Seu vozeirão logo chamou atenção. Nascido no Campo Grande, no Rio de Janeiro, é um sambista por vocação. Desde criança já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba.


Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Uma das suas referências musicais é o sambista Péricles.


Ele estreia no Litoral Sul pernambucanos em apresentação que contará com músicas como “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”.


SAIA RODADA – A história do Saia Rodada com Pernambuco é de décadas. O grande DVD da carreira do grupo foi gravado em 2005 no Clube Português. No ano seguinte lotaram o Chevrollet Hall para mais um registro em vídeo. Nesses dois registros foram de onde surgiram seus maiores hits:  Coelhinho, O que tem que ser será, Swing louco, Ponto final, Eterno amor , Você não vale nada , Amar você , To nem aí , Lapada na Rachada e Dança da minhoca. Todos estarão presentes no show deste sábado no Tamandaré Fest.