Wesley Safadão e MC Kekel lançam a sua primeira parceria pela Som Livre. “Desencana” traz um batidão romântico e já está disponível em todas as plataformas de música – ouça. Para o videoclipe, os artistas ousaram nas cores neon e mergulharam em um clima de batalhas de hip hop – assista.
A letra de “Desencana” fala sobre a conquista da mulher amada, entre fluxos e bailões. O clipe foi gravado em um galpão na Mooca, em São Paulo, com direção de Mess Santos e traz os cantores como anfitriões de uma grande festa, embalada por muitas cores, figurinos estilosos e duelos de passinhos. Com direito a penteado de cabelo azul, risquinho raspado na sobrancelha e tatuagens falsas pelo corpo, Wesley Safadão se divertiu durante as gravações e fala sobre a união dos ritmos, reforçando seu posicionamento a favor do funk: “Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês”, declara.
Kekel comemora a tão esperada parceria com Safadão como um sonho e confirma a atual ascensão do funk no cenário musical: “Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música”,conta o MC.
“Desencana” – Wesley Safadão e MC Kekel
Lançamento Som Livre – 07 de junho/2019
Autor: Paula Mattos
Produção Musical: Rod Bala
Letra
Quando eu chego, ela vaza
Se eu encaro, disfarça
Ela quer, mas fica fingindo que não
Será que é medo de provar e viciar no meu colchão
Desencana, que eu tô na sua
Se ficar sério a gente continua
Se for um lance, vamos curtir
Uma noite só pra descobrir
Se o grave bater já era
Se o beijo encaixar, sou dela
Se o grave bater, eu sei que vai dizer no meu ouvido Ai ai ai ai ai
CLIPE/FICHA TÉCNICA:
Direção: Mess Santos
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos / Gustavo Vargas
Produção Geral: Ivo Neto
Produção de Set: Max Lima
Edição: Mess Santos / Paulo Del Angelo
Roteiro: Rod Cauhi / Mess Santos
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Assistente de Arte: Daniel Trento / Robson Silva / Roberta Torido
Figurino: Ziza Calhau
Assistentes Figurino: Carol Sabino / Samara Manzano / Yasmin Monteiro
Make: Patricia Monaco
Assistentes Make: Lutt Andrade / Sabrina Simões / Tati Garcia
Coreógrafa: Fernanda Kokubun
Operador de Câmera: Willian Samuray
Assistente de Câmera: Munir Saliby
Logger: Diego Freitas
Operador de Foco: Paulo Del Angelo
Eletricista: Antonio Hauck
Assistentes de Elétrica: Cristian Nascimento / Giuliano Lemos
Maquinista: André Monteiro
Assistente Geral: Jefferson Tube
Produtora: Movie3 Filmes
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.