Relações abusivas não se limitam a um gênero ou preferência sexual e podem surgir inicialmente como grandes paixões. Esse foi o ponto de partida para “Você Bagunçou Comigo”, novo single do cantor e compositor maranhense Yhago Sebaz que chega às plataformas de música digital e ganha clipe. A faixa é um pop alternativo misturado com trap e sofrência trazendo, num clima de melancolia, a sinceridade de se abrir como num livro.

Veja “Você Bagunçou Comigo”: https://youtu.be/dDg_G492WHo

Ouça “Você Bagunçou Comigo”: http://smarturl.it/VoceBaguncouComigo

Negro, gay e nordestino, o cantor e compositor faz de sua jornada inspiração para seu trabalho. Yhago trabalha em novas canções com influências do soul, blues e hip hop com uma roupagem pop e urbana, refletindo a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é. As suas faixas também transparecem uma brasilidade única, resignificando para o conceito melancólico do EP em sons de dub, axé e funk. Essa melancolia dançante marca o novo single.

“Escrever, gravar a música, gravar o clipe e tudo que envolve esse single foi muito intenso, ele representava um momento de algo muito forte que eu vivi, e hoje quando eu escuto eu consigo entender muito sobre as pessoas que se permitiram viver relacionamentos abusivos e desgastantes”, explica ele.

Yhago nasceu e se criou em São Luís, onde tem uma trajetória artística desde a infância. Cresceu no teatro e na dança e descobriu a paixão pela música durante a adolescência. Em 2014, lançou o albúm “#NegoBeats”, que enaltecia a música negra e trazia elementos da musicalidade maranhense.

Atualmente em nova fase da vida após uma mudança para São Paulo, sua sonoridade agora se apoia na música negra, trazendo beats de hip hop, trap, Miami bass, zouk, guitarras de blues, reggae e elementos de percussão do samba, funk e ritmos afro. “Em Cima de Mim” e “Vou Embora”, já lançadas, se unirão a “Você Bagunçou Comigo” no futuro o EP “Meio Amargo”, com a intenção de aproximar as decepções amorosas e reflexões existenciais das letras com uma sonoridade pop afrofuturista. O novo single conta com produção e participação especial do DJ ALLVDIN, colaborador do grupo Som 6 na Ladeira e produtor musical de São Luís.

“A participação dele na produção foi muito importante para criar a atmosfera toda da música, e nós aprendemos muito um com o outro nesse processo, assim como a equipe do clipe que deu um carinho muito especial por saber o que essa música significa pra mim”, conta Yhago.

Além de ALLVDIN, o EP “Meio-Amargo” conta com produção musical de Memel Nogueira, Pupoico, Brunoso e Tainan e será lançado no dia 24/05. “Você Bagunçou Comigo” já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Foto: Divulgação

Ficha técnica da música:

Composição: Yhago Sebaz

Produção: ALLVDIN

Ficha técnica do clipe

Direção: Jessica Lauane

1° Assistente de Direção: D’glan Ramon

2° Assistente de Direção: Adriel Oliveira

Roteiro: Adriel Oliveira, Jessica Lauane e Moisez Pestana

Produção Executiva: Juliana Mendes

Direção de Produção: Juliana Mendes, Paula Beatriz Ribeiro

Assistente de Produção: Gabrielle Coelho

Direção de Fotografia: Marcelo Cunha

Assistente de Fotografia: Hil Neto, Miracy Milhomem

Direção de Arte: Julia Veras

Assistente de Arte: Moisez Pestana e Tacila Diniz

Design de Produção: Rafael Paz

Operador de Câmera: Jonas Pires

Assistente de Câmera: Sunday James

Maquiagem: Natália Duailibe e Rafael Paz

Figurinista: Rafael Paz e Julia Veras

Making of: Josh Baconi

Colorista: Hil Neto

Montagem: Alberth Moreira

Design de Som: Juliana Mendes e Moisez Pestana

Foley: Juliana Mendes e Moisez Pestana

Elenco: Yhago Sebaz, Wall Danters, Wês Alves

Realização: Clockwork Filmes

Letra:

Você mentiu pra mim

E eu acreditei

Brincou comigo sim

Eu me enganei

Chamou ele de nego gostoso

Como faz comigo

Fumou do meu beck com ele

Ai que mora o perigo

Disse pra ele vem ca

Vem

E conseguiu me abusar

Hey

Mas foi você que vacilou

Hum

E eu errei por te chamar de amor

Você bagunçou comigo

Deixou minha cabeça louca

E até bugou o meu juízo

Quando beija minha boca