Foto: Kaio Cads

A Virada Recife chegou ao fim nesta terça-feira, 31 de dezembro, com público de mais de 1 milhão de pessoas nos quatro dias de festa. O evento, que se consolidou como um dos maiores réveillons do Brasil, atraiu grande público e recebeu elogios da imprensa nacional. A festa teve início com apresentações de Patusco e Almir Rouche, que trouxeram ao palco o clima carnavalesco e tradicional pernambucano.

Na sequência, Matheus Moraes animou o público com seu show de forró. Faltando poucos minutos para a virada de ano, o DJ Alok assumiu o palco e proporcionou um espetáculo de drones, que exibiu imagens como a bandeira de Pernambuco, o boi voador (importante lenda recifense) e a palavra “Recife” com um coração. O momento gerou grande entusiasmo entre os presentes. A apresentação de Alok também contou com pirotecnia, muitos hits e a participação do DJ Zeeba.

Foto: Kaio Cads

Já nas primeiras horas de 2025, Nattan subiu ao palco e comandou a festa com um show animado, repleto de sucessos do forró. O artista, um dos maiores do gênero, estendeu sua apresentação até as 4h da manhã, mantendo a Praia do Pina lotada e cheia de energia.

Com uma estrutura grandiosa, grandes nomes da música nacional e local e opções para diversos públicos – incluindo áreas gratuitas, lounge e mesas com serviço de bebidas incluso – o Virada Recife contou com o patrocínio das Loterias Caixa, por meio da Mega-Sena da Virada, do Governo Federal e do Banco do Nordeste (BNB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *