Durante todo o período de quarentena em todo o mundo devido o avanço da Covid-19, Vintage Culture vem ajudando todos a passarem por esse período da melhor maneira possível: com muita música. Com um cronograma de lives em suas redes sociais, ele vem explorando os cômodos de sua casa e transformando eles em verdadeiras festas. E foi na madrugada de sábado (28) para domingo (29) que ele fez o mais impressionante: uma setlist de 10 horas de duração, sendo acompanhado ao decorrer desse tempo por 700 mil pessoas, juntando os números de suas redes sociais que transmitiram essa façanha simultâneamente. 

“Foi irado, uma experiência muito incrível! Foram 10 horas de Live e o mais maluco é que isso não foi nada planejado. Foi decidido completamente na hora, no feeling e na vontade do momento mesmo. Foi uma completa viagem, pois quando eu não pude mais estar com as caixas de som ligadas para não incomodar os vizinhos, fiquei somente no fone e transmitindo o áudio para todos que estavam nas redes sociais. Durante todo o tempo a galera interagiu, participou e para nossa surpresa juntamos 700 mil pessoas!” celebrou Lukas Ruiz, o Vintage Culture.

SOBRE VINTAGE CULTURE

Vintage Culture é um projeto que não nasceu sozinho no Brasil e sim com uma cultura e uma multidão que lota estádios em seus eventos Só Track Boa. Só em 2020 estão previstos mais de 20 eventos por todo Brasil, com uma média de 27 mil pessoas em cada. Lukas Ruiz (Vintage Culture) é o embaixador e idealizador deste movimento cultural que é disseminado em eventos, lives, clipes, em sua própria marca de roupas e até em uma história em quadrinhos.

Com feitos históricos no Brasil como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Lukas Ruiz é hoje um empreendedor do cenário da música eletrônica brasileira, figurando inclusive na revista Forbes Under 30 e citado pelos organizadores do Festival Tomorrowland em uma lista dos 20 mais promissores artistas dos próximos anos. 

Sempre se reinventando e surpreendendo o público com seu vasto acervo de músicas não lançadas que só podem ser ouvidas em seus sets ao vivo, Vintage Culture também se destaca pelas várias horas que toca com long set (em geral mais de 6 horas), além do seu já tradicional long set no Club Privilege (Búzios), em que toca sempre de 13 a 15 horas seguidas. Seus dois singles mais recentes foram marcados por acontecimentos importantes: com a faixa “Deep Inside”, lançou seu universo em quadrinhos em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes; já com “In The Dark”, alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard. 

Neste ano, Vintage Culture se apresentará no palco principal do Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece na Bélgica. Além disso, foi atração do EDC México e estará no renomado EDC Las Vegas. 

Redes Sociais Vintage Culture:

Instagram: @vintageculture

Facebook: /vintageculturemusic

Twitter: @VintageCulture

YouTube: http://bit.ly/vintageculture_yt