Com vivência em grandes palcos do mundo, Ciro Santos reverencia o teatro de revista em sua extensa carreira artística. Natural do Rio de Janeiro, o humorista subiu pela primeira vez aos palcos com apenas 17 anos, no teatro amador. Durante o início da trajetória, Ciro sempre observava as vedetes que contracenaram com ele em algumas peças. Essa contemplação rendeu frutos para a criação de uma das suas principais personagens: Virgínia Del Fuego, que leva o nome de duas grandes atrizes do teatro de revista – Virginia Alanis e Luz Del Fuego. 

Com a criação da personagem, Ciro Santos se apresentou em palcos internacionais como Miami, Orlando, Caribe, Bariloche, Buenos Aires e Portugal, sempre levando o gênero teatral para as apresentações. Atualmente, o humorista comemora 30 anos de carreira e a consolidação do espetáculo de comédia há mais tempo (21 anos) em cartaz no Brasil na Barraca Chico do Caranguejo, em Fortaleza. No palco, elementos que caracterizam o Teatro Revista como a quebra da 4ª parede e vertente musical. 

“Devo muito ao Teatro Revista, que foi como eu comecei e como eu surgi para os palcos no meu início de carreira. Hoje, em minhas apresentações e na criação dos personagens, eu uso bastante essa modalidade teatral sempre atrelando o humor nas apresentações, com a Virginia Del Fuego e Margô”, ressalta o humorista.