Após vivências em tempos de pandemia, o cantor, compositor e escritor Paulo Thomaz apresenta seu novo single, “Um Dilúvio de Difíceis Decisões”, uma metáfora sobre a vida. A música, lançada nesta sexta, 14, é a terceira revelada do álbum “Landeiro”, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2023, que contará com 8 faixas no total, incluindo as já lançadas “Disco Voador” e “Quem aperta o Gatilho?”.
Paulo Thomaz divide a composição com sua parceira de longa data Elisa Fernandes, enquanto Patrick Laplan assina a produção de todo o projeto. Laplan define as referências musicais da faixa como “meio Clube da Esquina flertando com um arranjo Neo soul, com um ambiente atmosférico e esotérico”.
Segundo Paulo Thomaz, a música fala sobre um momento utópico da vida, uma fase em que as coisas ficam perfeitas na vida: temos saúde, não precisamos de dinheiro, podemos ser verdadeiros conosco e com todos. Junto a isso, surge o questionamento de se existe de fato esse momento e se ele seria para todos. Paralelamente, o refrão lembra que a vida e as relações farão na sua cabeça um dilúvio de difíceis decisões: “Partir ou ficar?”, “Brigar ou perdoar?”.
Paulo Thomaz, que vê “Um Dilúvio de Difíceis Decisões” como a música mais calma dentre as faixas de “Landeiro”, confessa que espera que o público capte a mensagem passada na música e no clipe, já disponível no youtube do artista.
Ficha técnica:
Arranjador: Patrick Laplan Fares
Bateria: Diego Laje Martinez
Baixo: Patrick Laplan Fares
Guitarra: Gabriel Ventura
Intérprete: Paulo Thomaz
Composição: Elisa Fernandes e Paulo Thomaz
Letra:
Não haverá segredo
Possível de guardar
Não haverá saudade
Que você não consiga suportar
Não haverá sentido
Pra você não navegar
Não haverá motivo
Pra você deixar de se amar
A intensidade da vida
Dos núcleos e das paixões
Fará na sua cabeça um dilúvio…
Não haverá desculpa
Que você precise inventar
Não haverá trabalho
Que você não possa recusar
Não haverá atraso
Difícil de justificar
Não haverá desvio
Que te impeça de chegarA intensidade da vida
Dos núcleos e das paixões
Fará na sua cabeça um dilúvio
De fortes emoções
A intensidade da vida
Dos núcleos e das paixões
Fará na sua cabeça um dilúvio
De difíceis decisões