Com acesso gratuito, mostra que reúne obras de diferentes artistas locais segue disponível para visitação até o próximo sábado (12).

A exposição ‘Seis Paisagens’, apresentada pela Galeria Marco Zero, está em sua última semana. A mostra, que reúne diferentes exposições individuais, foi desenvolvida em um experimento curatorial por Guilherme Moraes e conta com obras dos artistas Bozó Bacamarte, Bruno Faria, Rayana Rayo, Ianah Maia, Marlan Cotrim e David Alfonso. O horário de visitação é das 10h às 19h (segunda a sexta) e das 10h às 17h (sábado), com acesso gratuito.

Nossos talentos – A iniciativa se organiza em seis eixos individuais, intitulados: Paisagens de Falência (Bruno Faria); Sinfonia do Presente (Rayana Rayo); Ecos do Horizonte (Marlan Contrim); Coleta de Terra, Produção de Dados (Ianah Maia); Saudade Transplantada (David Alfonso). Além da oportunidade de olhar para os nomes mais jovens da cena pernambucana, o público consegue, por meio de justaposições, conferir os diferentes universos propostos por cada um deles, assim como tem a percepção dos pontos em que suas poéticas convergem, divergem e se amplificam.      

Sobre a Galeria Marco Zero

Fundada por Eduardo Suassuna e Marcelle Farias, a Marco Zero foi concebida para ser um lugar de encontro para o qual confluem diferentes gerações e correntes artísticas. Da arte moderna à contemporânea, artistas consagrados alinham-se com talentos em ascensão, em um constante diálogo no qual o visitante é convidado não só a ser um espectador, mas também um participante do pensamento sobre arte e cultura. A partir da sensibilização do olhar, com exposições, cuidado no processo de pesquisa, atividades educativas, a galeria busca ser um ponto de fomento e convergência, colaborando na formação de novos colecionadores e públicos para as artes visuais.

Serviço:

‘Seis Paisagens’ – mostras individuais dos artistas Bruno Faria, Rayana Rayo, Bozó Bacamarte, Ianah Maia, Marlan Cotrim e David Alfonso, com curadoria de Guilherme Moraes

Galeria Marco Zero – Avenida Domingos Ferreira, nº 3393, Boa Viagem, Recife – PE

Visitação: até 12/08

Horário – seg à sex | 10h-19h | sáb | 10h-17h

Acesso gratuito