Quatro décadas de carreira, sete amigos no palco e sucessos inesquecíveis da nossa música: essa é a fórmula do projeto que costura a trajetória de Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis que, neste sábado (2), apresentam o show Encontro Marcado no Teatro Guararapes, em Olinda, a partir das 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 102 e estão à venda no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/
Em que outra oportunidade o público pernambucano terá a chance de ver e ouvir juntos em um mesmo palco Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis interpretando ao vivo clássicos como Canção da América, Azul da Cor do Mar, Nos Bailes da Vida, Caçador de Mim, Espanhola, Dona, Linda Juventude, Sobradinho, Roque Santeiro, Planeta Sonho, Verdades e Mentiras, entre outros clássicos da música brasileira?
Agendado para este sábado, o show “Encontro Marcado” chega ao Teatro Guararapes reunindo os sete amigos e parceiros com mais de quarenta anos de carreira em apresentação única. Diferentemente de outros shows com vários artistas se revezando no palco, Flávio Venturini, Sá e Guarabyra e a banda 14 Bis permanecem o tempo todo juntos no palco como um único grupo que eles próprios deram o nome de “Encontro Marcado”, nome do show que ganhou também uma versão em DVD.
“Apesar da amizade, nunca tínhamos pensado nisso”, Sá, da dupla Sá & Guarabyra. “E o mais complicado foi definir arranjos que fossem diferentes das versões que já foram tocadas por todos. “Caçador de mim”, por exemplo, o Milton Nascimento gravou, nós gravamos, mas o Flávio nunca tinha gravado. Então, desenvolvemos uma versão em que ele inicia cantando justamente para surpreender o público”, diz o artista.
Além de revisitar com novos arranjos as composições da MPB, o show também faz uma homenagem especial ao cantor e compositor Renato Russo que, em 1986, compôs a música “Mais Uma Vez” em parceria com Flávio Venturini.