A turnê Tardezinha virou um fenômeno de público e alegria desde sua estreia no Recife em maio de 2017. Idealizado por Thiaguinho o projeto, principal evento de samba/pagode do país, despede-se em 2019 no auge do sucesso. A despedida na capital pernambucana não poderia ter título melhor: Tardezinha Surreal. 


O embalo com palco 360graus tomará conta da área externa do Centro de Convenções de Pernambuco no próximo domingo (28) a partir das 16h. TH virá acompanhado de um time de respeito: divirá o palco com Alexandre Pires, Rodriguinho (Ex-Travessos) e seu ex-parceiro de Exaltasamba, Periclés. O show passa tem no mínimo quatro horas de duração que muito provavelmente será ultrapassada pelo cantor.


O ingresso custa R$ 90 (pista premium) e R$ 180 (backstage) à venda nas lojas em todos os shoppings nos quiosques da Ticket Folia e online pela Bilheteria Digital. O acesso a quem tem entrada Pista Premium será pela Agamenon Magalhães. Quem optar pelo Backstage vem pela Estrada de Belém.


O que seria um projeto apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando 40 cidades percorridas e mais de 200 edições ao longo de quatro anos. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento e tem planos de gravar o terceiro, tamanho sucesso que foi o “Tardezinha” e “Tardezinha – Volume 2”. Em menos de 12 horas, os álbuns entraram para o ranking dos mais vendidos do Brasil.


Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires e ainda “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal”, “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz” e “Toda Noite” formam esse repertório de celebração.