O que fazer com um relacionamento que não deu certo?Música, é claro.A DJ e produtora Thayana Valle colocou amor e intensidade em “Home”e convidou a DJ e produtora Girla para uma colaboração que, devido à grande conexão entre as amigas, foi produzida em apenas algumas horas de trabalho.
“Home” foi composta por Thayana no início da pandemia, quando ela e sua namorada – que morava em outro município – decidiram passar a quarentena juntas, na cidade natal onde ambas nasceram. “Na época estava namorando e muito feliz com a chegada dela, aquilo foi o ápice da alegria de uma pessoa romântica. Mas acabou que o namoro não foi pra frente e fiquei em minhas mãos com uma letra cheia de amor e intensidade, como sempre há em meus relacionamentos”, explica.
Foi aí que, ao convidar Girla para parceria na faixa, tudo fluiu muito rápido, pela compatibilidade de gostos de ambas, com “Home” chegando às plataformas digitais pela gravadora House Lab e ainda ganhando um pacote com quatro remixes.
A primeira versão, feita por Adave, chegou num momento especial para ele, que espera testá-la nas pistas em breve: “estava buscando novos desafios, me senti conectado com a letra da música e consegui colocar minha verdade nesse remix.”
Já Jay Be, em seu primeiro remix como produtor musical, explica que a faixa tem uma conexão única. “Me entreguei desde o começo e foi um privilégio fazer parte desta compilação.”
Space Future agradeceu o convite e percebeu que seria fácil encaixar um bom groove ao ouvir o vocal. “Gostei muito do resultado, sem dúvidas é uma de minhas tracks preferidas.”
Por último, o duo PamppeR explica que foi muito importante produzir esse remix: “para nós, foi uma ‘virada de chave’ que nos proporcionou o começo da criação da identidade musical que estávamos buscando.”
Chegando para iniciar ciclos e fechar outros, “Home” reúne o trabalho de seis produtores musicais com um amor em comum: pela música eletrônica. Ouça as cinco versões, disponíveis em todas as plataformas digitais.