Depois de uma sequência de singles e compactos onde vem apresentando sua união de música brasileira dançante, neopsicodelia e indie experimental, a banda paulistana TODOMUNDO lança seu novo single “Você Me Faz Bem”. A proposta de unir sons e tribos como em uma pista de baile continua firme nessa nova canção em uma constatação da nostalgia moderna do sexteto.
Ouça “Você Me Faz Bem”: https://smarturl.it/
Depois do bem recebido último single, “Pé de Vento”, TODOMUNDO começa os trabalhos de 2022 de forma solar. A nova canção se une a esta e também aos lançamentos “Consolação”, “Iara” e “Proteção”, de 2019; e “Topázio”, de 2020, as primeiras amostras da estética sonora de Everton Lima (teclado e voz), Lucas de Almeida (voz e guitarra), Mateus Perito (voz e violão), Rodrigo Corte (bateria), Vinicios dos Anjos (baixo e voz) e Viny Rodrigues (percussão e voz).
O novo single promove mais um diálogo da MPB setentista com tons lo-fi contemporâneos, mirando numa música festiva e, ao mesmo tempo, nostálgica.
“Você me faz bem é uma releitura das músicas dos bailes de antigamente, como as de Jorge Ben e Bebeto. Ela é feita a partir da introdução de elementos psicodélicos, como filtros e pedais presentes na neo psicodelia”, resume o baterista Rodrigo Corte.
O swing e o balanço de TODOMUNDO se propõe a ser uma trilha sonora para dias ensolarados. A identidade amadurecida ao longo dos últimos lançamentos traz um flerte com os anos 60 e 70 da nossa música se alinham mais claramente com a evidência rítmica do samba. “Você Me Faz Bem” já está disponível para audição nas principais plataformas de música.
Ficha técnica
Banda: Everton Lima, Lucas de Almeida, Mateus Perito, Rodrigo Corte, Vinícios dos Anjos e Viny Rodrigues
Produção: Todomundo
Mixagem: Lucas de Almeida
Masterização: David Menezes Davox
Arte: Tyler Hilton
Capa: Bruna dos Anjos
Letra
Bem
Toda sexta feira lhe cai muito bem
Venha pra cá deusa do querer
Zum zum zum pra quem
Zum zum zum você me faz bem
Tenho duas mãos
E o sentimento do mundo meu bem
Zum zum zum pra quem
Zum zum semana que vem
Zum zum zum
Agora para
É minha vez, eu vou cantar
Eita
Hoje eu não quero encrenca
Deixa quieto
Eu só quero me curar
Caê já me disse
Entre Cecília e João
Alguma coisa
Em meu coração
Somos herdeiros de toda vontade
Filhos daquela deusa do querer
Zum zum zum
Agora para
É minha vez, eu vou cantar
Eita
Hoje eu não quero encrenca
Deixa quieto
Eu só quero me curar
Siga Todomundo: