Dono de inúmeras canções de samba e pagode, Tiee lança a faixa “Ladrão de Coração” nesta sexta-feira (13), pela Som Livre. Com uma letra falando de amor, o artista toca na ferida dos apaixonados e promete embalar muitos romances. A música, que dá nome ao primeiro DVD do cantor, já está disponível nas plataformas digitais, – ouça -, e ainda conta com videoclipe gravado no Trapiche Gamboa, no Rio de Janeiro, que está no canal do YouTube do artista – confira. A direção é de Jacques Jr.

As faixas “Quem” e “Cor de Brigadeiro” já foram lançadas este ano e fazem parte de seu primeiro projeto audiovisual que será gravado em 3 de outubro no Rio de Janeiro, reunindo grandes sucessos e ainda mais novidades de seu repertório. O show será no Ribalta e trará as participações especiais de Ferrugem, Thiaguinho, Péricles, Belo, Xande de Pilares, Revelação e Jorge Aragão.

Sobre Tiee

Com 33 anos e 20 de estrada, Tiee coleciona cerca de 200 músicas registradas que viraram sucessos nas vozes de artistas como Belo (“Voyeur”), Bom Gosto (“Te Dar Amor”), Ferrugem (“Climatizar” e “Casa Azul”), Fundo de Quintal (“Teu Jogo”), Jorge Aragão (“Voltei”), Pixote (“Lei da Vida”), Thiaguinho (“Fotos Antigas” e “Cancun”),  entre outros. Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro álbum solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paula. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta e já possui agenda marcada até o fim do ano.

“Ladrão de Coração” – Tiee

Lançamento Som Livre – 13 de setembro/2019

Letra:

LADRÃO DE CORAÇÃO 

(TieeDiógines)

Pode dizer pro seu pai 

Que eu sou, que eu sou

Ladrão de coração

Pode dizer pro seu pai 

Que eu vou, que eu vou

Mudar sua certidão

Foi muito de repente 

O começo da gente

Te vi naquele canto lá

Bebendo e conversando

E eu admirando, tramando um jeito de chegar

Falei só a verdade 

Que na localidade 

Ninguém podia te vencer 

Que todas as bonitas

Ficaram esquecidas  

E olhos só viam você

Quem diria que a história ia chegar 

Tão longe…

E que um dia iria tatuar

Meu nome…

A minha vontade é morar na tua casa

Dormir encaxadinho

Voar com a tua asa

Sentir seu carinho

Falando bobagem

E fazer lanchinho ganhando massagem