O novo fenômeno pop Thiago Pantaleão apresenta ao público mais um clipe de seu primeiro álbum ,“Fim do Mundo”. A produção audiovisual da faixa “Konoha” teve o lançamento realizado durante um painel na ComicCon Experience (CCXP), em São Paulo – assista aqui.
 

O videoclipe – que assim como a canção, é inspirado no universo Naruto – foi apresentado com exclusividade ao público do evento no Palco Creators, após um bate papo mediado pelo produtor musical e compositor Pablo Bispo, no qual Thiago contou um pouco sobre sua trajetória na música e a paixão por mangás, super-heróis e histórias em quadrinhos.
 

Essa música é um feat com o Lukinhas, meu melhor amigo, meu irmão de alma. Como todo o álbum, tem muito a ver comigo e eu curto muito a cultura nerd, geek, animes, séries e filmes de heróis. Naruto foi a obra de arte que mais assisti, consumi e aprendi muita coisa. Não poderia deixar de falar sobre esse lado meu, só que de uma forma mais da realidade do jovem, das nossas vivências. E não poderia faltar o Lukinhas. Você pode chorar e também ficar com o coração quentinho na mesma música”, diz o artista.
 

Logo após a conversa, Thiago Pantaleão fez um pocket show, com participação de Lukinhas, com quem compôs “Konoha”.
 

No clipe de Konoha pude usar tudo que aprendi na Ásia e usar referências brasileiras. Espero que gostem porque fiz com muito apreço e felicidade”, disse Lucas Paixão, diretor do clipe.
 

“Fim do Mundo” é o primeiro álbum da carreira do artista. Lançado em setembro pelo selo slap, da Som Livre, o projeto trouxe nove faixas e participações especiais de nomes como Day Limns, Lukinhas, Pablo Bispo e Ruxell, evidenciando toda a versatilidade de Pantaleão.

Clipe “Konoha” – Thiago Pantaleão

Lançamento slap/Som Livre – 01 de dezembro/2022

Sobre Thiago Pantaleão

A voz da nova potência da música pop brasileira tem nome e sobrenome: Thiago Pantaleão. Conhecido pelo timbre de voz único e habilidades impressionantes para a dança, o cantor e compositor natural de Paracambi, no Rio de Janeiro, se apaixonou pela música ainda na infância, inspirado pela família. A mãe foi sua primeira “diva gospel”, como ele mesmo define ao lembrar que a acompanhava cantando no palco da igreja, que tinha ainda o pai como um dos músicos. O local também rendeu ao artista a primeira experiência envolvendo conflito entre religião e orientação sexual. Hoje, aos 25 anos, Thiago expressa forte e livremente sua opinião através da arte, sendo um cantor membro da comunidade LGBTQIAPN+ e abordando a temática em suas canções, assim como também pautas raciais. 
 

Entre seus últimos trabalhos estão os singles “Te Deixo Crazy”, com participação da cantora transexual Danny Bond, “Bumbum Check”, em parceria com o beatmaker Ruxell, “Faz Assim”, “Tipo Iza”, “Disk”, “Love Com Você”, “Qualquer Lugar” (em feat. com Izrra, no segundo álbum do projeto POSS – Proteja Os Seus Sonhos) e “Grande Amor”, que conquistaram além de milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, também a audiência de artistas como Preta Gil, Pabllo Vittar, IZA, Gloria Groove e Liniker, que se encantaram após terem contato com o talento do artista através das redes sociais.
 

Para esta nova fase, Thiago Pantaleão assinou contrato com a Som Livre e aposta num mix de pop rock e R&B para o primeiro álbum da carreira. O produto tem previsão de lançamento para este ano e promete estourar a bolha do pop nacional com sonoridade inédita, além de hits e parcerias especiais. A carreira de Thiago Pantaleão nasce com direção artística de Pablo Bispo, produção musical de Ruxell e Gondim e agenciamento da Liga Entretenimento.



Sobre o slap

O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais e orgulha-se de, desde 2007, fomentar a cena brasileira e também abrir as portas do mercado para novos artistas. Sua missão é potencializar artistas em construção e empoderar nomes independentes, incentivando o midstream e fazendo com que novos sons, originais e arrojados, cheguem a cada vez mais pessoas. O slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Ana Vilela, Silva e Scalene. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Gustavo Bertoni, Scalene e Thiago Pantaleão.

slapmusica