Amor, paz e dinheiro são os pedidos mais solicitados com o encerramento e a chegada de um novo ano. E no financeiro, jogar na Mega Sena da virada é um grandes costume nas famílias brasileiras. O hábito virou música na história cantada pelo músico Taiguara Borges. Intitulado de “Mega Sena Ao vivo em Recife”, o single foi lançado no dia 30 de dezembro.
Com composição de dois grandes artistas brasileiros, Cauique e Rodrigo Leite, Mega Sena carrega uma imaginação tipicamente pernambucana com o roteiro cheio do bairrismo típico do estado. “Essa música eu ganhei dos Rodrigo Leite e Cauique. Compositores de grandes sucessos e que acreditam demais no meu trabalho. A música vem cheia de pernambucanidade com toda certeza foi feita pra mim. Tudo feito com muito amor e carinho. Quando se faz com amor a chance de dar certo é 100% . Estou curioso para saber a reação do público. A expectativa é gigante. O samba pernambucano merece”, celebrou Taiguara Borges. Os músicos são compositores da música “Pé na Areia”, grande sucesso de Diogo Nogueira.
A história narrada do single conta a possibilidade de ganhar na mega sena da virada. “Mega Sena traz uma narrativa de um ganhador do prêmio e suas possibilidades de aproveitar a vida. É uma música dançante, de verão, que chega para contagiar todo mundo”, celebrou
Primeiros passos – Taiguara Borges Paulino nasceu no Recife, em 1989. Por influência do seu pai, Elias Paulino, sambista e fundador do tradicional Grupo Terra, o artista deu seus primeiros passos na música desde muito novo. Foi esse caminho trilhado desde cedo por Taiguara que possibilitou sua imersão na música, mais especificamente no samba pernambucano.
O primeiro passo rumo ao seu desenvolvimento musical aconteceu aos 5 anos de idade, quando ingressou no Conservatório Pernambucano de Música. Aos 7 anos, formou o seu primeiro grupo de música, “Com Paixão”. Anos depois, investiu na bateria na banda “Swing Maneiro”, grupo que fundou com os amigos. Com 13 anos de idade, participou do conjunto “Doce Amizade”.
Um ano depois, Taiguara fez parte do grupo “Só pra Curtir”, participando de apresentações grandes na cidade. Entre 2005 e 2006, o músico passou dois anos no grupo “Clima Tropical”. Após sua saída, passou um ano no grupo “Pagodance”, no qual também foi produtor musical.
Solo – Em 2017, Taiguara Borges caminhou para sua carreira solo. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro disco solo, intitulado de Compositor de Sonhos, contendo 8 músicas. A ideia inicial do CD era de que outros artistas escutassem suas composições e gravassem em seus trabalhos. Contudo, o CD foi bem recebido pelo público. Um ano após o lançamento da carreira solo, o artista gravou seu primeiro acústico no Canal do Leandro Brito, maior espaço de conteúdo de samba e pagode do Youtube.