Disco ao vivo reúne composições importantes da sua carreira e antecipa inéditas do próximo álbum de estúdio Maya
Em março de 2021, Tagore entrou no Estúdio Estelita, no Recife, para um show online que, além de antecipar inéditas do próximo disco Maya, contou com composições que marcaram a sua carreira. Captado nessa apresentação, o show rendeu “Ao Vivo No Cosmos”, segundo disco ao vivo do pernambucano que estreiou nesta sexta, 11 de junho, nas principais plataformas de streaming.
Acompanhado Clayton Barros (viola) e Rafa Almeida (percussão), da banda Cordel do Fogo Encantado, e por João Cavalcanti (sintetizadores), Tagore imprimiu uma sonoridade mais intimista para as oito faixas que compõem o novo trabalho. “Procuramos as músicas que funcionam melhor em um formato minimalista, sem ruídos, mais limpo. O disco tem um clima mais soft do que as nossas apresentações, combina com uma cervejinha no fim do dia e é uma ótima trilha sonora para acompanhar os perrengues de home office. Com tudo o que está acontecendo, busquei um som mais acolhedor, como um abraço”, resume Tagore.
O repertório compila diferentes fases do músico, dos seus flertes com a psicodelia e o rock alternativo até chegar ao seu lado mais pop como nas faixas recém-lançadas “Olho Dela” e “Tatu”. “Mudo”, “Pineal”, “Poliglota”, “Pasto”, entre outras canções que se destacaram em seus 12 anos de estrada, estão presentes.
O álbum “Ao Vivo No Cosmos” conta com patrocínio da Lei Aldir Blanc.
Siga:
@tagoreoficial
Escute:
Ao Vivo No Cosmos
1. Tatu
2. Olho Dela
3. Pineal
4. Mudo
5. Vivo com Medo na Rua
6. Pasto
7. Drama
8. Poliglota