Expoentes da cena indie gaúcha para todo o país, Supervão e Miri Brock somam forças em uma faixa climática sobre amor próprio, encontrar autoestima a partir disso e se tornar protagonista do filme de sua própria vida. “Celebridades” une o vocal intenso da cantora com o flow cortante do grupo em um love trap com violão de bossa nova e guitarra de indie rock. O single já está disponível nas principais plataformas.
Ouça “Celebridades”: https://sprv.bfan.link/sprv-
Isso surge na descrição de um estilo de vida que se expressa através da moda (a calça Saint Tropez é citada), do cheiro (que tem a essência de um perfume Dior), do imaginário (como fica sugerido no verso “tu é minha Ferrari”) e do modo de amar (como é descrito em “escondo, mas te amo”, em “te dou perdido às vezes, te sinto longe às vezes, te quero tanto às vezes”).
“Celebridades” é um encontro de dois dos principais nomes do cenário independente do sul do país. Supervão é um duo brasileiro de indie pop eletrônico formado em 2016 por Mario Arruda e Leonardo Serafini. O grupo já lançou três EPs, “Lua Degradê” (2016), “TMJNT” (2017) e “Depois do Fim do Mundo” (2020), e o seu primeiro álbum, “Faz Party” (2019), com patrocínio da Natura Musical, além de diversos singles com videoclipes que garantiram sua inserção na cena musical independente nacional.
Já Miri Brock é um nome em ascensão no pop nacional. A pluralidade sonora e de amores habita a musicalidade da cantora desde seu primeiro single, o bem recebido “Me Diz O Que É”. A estreia solo vem na esteira de uma carreira de mais de 10 anos dedicados à música. De Santa Maria (RS), atuou e se destacou como vocalista na banda Louis & Anas (posteriormente rebatizada apenas como Louis), mesclando referências do soul, da disco music e do R&B. Agora, Miri está pronta para uma nova fase, oferecendo um olhar moderno e sob a perspectiva feminina e feminista sobre os amores fluidos. No início de 2022, a artista revelou o single e clipe “Corre Amor”.
Dando prosseguimento a um ano cheio de novidades, Miri e Supervão colaboram nesta canção que contempla as personalidades de ambos os projetos. “Celebridades” já está disponível para audição nas plataformas.
Crédito: Elizabeth Thiel
Ficha técnica
Música por Supervão
Letra, voz, violão e beat: Mario Arruda
Voz: Miri Brock
Guitarra: Leonardo Serafini
Mixagem: Mario Arruda
Masterização: Pedro Soarez
Arte da Capa: Filipi Filippo
Produção Executiva: Válter Júnior
Letra
Letra: Mario Arruda
A vida até que não tá tão difícil
Melhora quando tu vem me chapar
O corre quer da gente artifícios
Celebridades de um filme de amar
A vida aqui no nosso edifício
O corre quer da gente artifícios
Celebridades de um filme de amar
Nunca
Celebridade
É raridade
A prova dos nove
Mais que cidade
Amo Dior
É teu melhor
Esse teu cheiro
Conheço de cor
Sei do teu vulgo
Sei do teu suco
Sei do teu jogo
Tu veio de novo
Tu quer eu te busco
Te lanço até flor
Te encho de ouro
Te encho de amor
Desde que brotou na minha base que eu te vi sorrindo mais
Tu vem de Saint Tropez
Mostrando, mas de canto
E eu tenho pra dizer
Escondo mas te amo
Te dou perdido às vezes
Te sinto longe às vezes
Te quero tanto às vezes
Tu é minha Ferrari às vezes
E o teu chá é uma planta e faz a gente se ver mais
E eu quero mais