Empresa venceu na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataformas Digitais, com o Sou Agro. E ficou em segundo lugar na categoria Campanha Integrada, com o lançamento do Send
Com a emocionante websérie “Sou Agro”, a Stoller do Brasil conquistou o primeiro lugar na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataforma Digitais na 20ª edição da maior mostra de comunicação do agronegócio brasileiro. Por meio de depoimentos de produtores e famílias do agro, a Stoller humanizou o relacionamento com os clientes, documentando em vídeos momentos cativantes em diversas regiões do país e cultivos. A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), aconteceu na noite de 30 de novembro.
“Contar histórias de diversas famílias que vivem do agro e no agro, demonstra a nossa proximidade com o campo e a importância que esse segmento tem para a sociedade. Nosso cliente, que tem muitos desafios e precisam de soluções viáveis, de qualidade e que tragam resultados consistentes ao longo das safras”, comentou Sérgio Mariuzzo, gerente de comunicação da Stoller.
Na categoria Campanha Integrada, a Stoller conquistou a prata, com o lançamento do Send para tratamento de sementes on farm. Com uma diversificada mídia online e off-line, a campanha “Envie e Receba os Sinais”, teve como objetivo demonstrar ao produtor a nova solução que contribui na construção de lavouras mais eficientes e rentáveis.
A 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA contou com 30 jurados, sendo eles profissionais reconhecidos de propaganda e profissionais do agro, inclusive produtores rurais.
Sobre a Stoller do Brasil
Com a missão de transformar o conhecimento em inovação, oferecendo soluções para a construção de uma agricultura mais eficiente, a Stoller é uma empresa multinacional presente em 56 países. Além de oferecer produtos biológicos, o Grupo Stoller é líder mundial na nutrição e fisiologia vegetal, soluções que, integradas, possibilitam ao agricultor aproveitar o máximo potencial genético das plantas, obtendo elevados níveis de produtividade e rentabilidade.