O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e a maior do mundo, confirma sua participação na 11a edição da Brazil Travel Market (BTM), que acontece entre os dias 21 a 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará.
De acordo com Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela, a plataforma de aço e vidro tem atraído milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, com isso, provou ser uma passagem obrigatória para todos os visitantes da Serra Gaúcha. “Participar de eventos como a BTM é fundamental para as nossas estratégias, já que investimos para que profissionais do segmento conheçam o nosso atrativo. Pontos turísticos como o nosso, aliados a um destino maravilhoso, proporcionam oportunidades de negócios. A meu ver, quem oferece passeios que tragam experiências como, por exemplo, o contato com a natureza, tem uma grande vantagem na oferta de pacotes e preferência dos clientes no fechamento”, comenta.
A BTM tem o objetivo de reunir o setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A feira, que tem expectativa de receber mais de 5 mil profissionais do setor e conta com 200 estantes, terá capacitações, workshops e rodadas de negócios.
Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse www.skyglasscanela.com.
Sobre o Skyglass Canela
O Skyglass Canela, primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e a maior do mundo, está localizado a 14 km do Centro de Canela, na zona rural da cidade. O espaço funciona das 9h às 18h e conta com atrações únicas e inusitadas como andar sobre o vidro na plataforma, além do “Abusado”, um passeio em um comboio de cadeiras suspensas a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, que traz a sensação de flutuar sobre o vale, e o Memorial do Ferro de Passar, um incrível acervo que reúne mais de 520 exemplares, além de playground, lojas, lanchonetes, souvenirs e estacionamento com seguro.
Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.