Evento será realizado durante o horário de funcionamento do mall
Cerca de 5.000 itens, entre celulares, perfumes, aparelhos eletrônicos, relógios, roupas, sapatos, brinquedos e outros produtos apreendidos pela Receita Federal serão vendidos em um bazar, no Shopping Tacaruna. O evento acontece a partir de 10 de abril, durante o horário de funcionamento do Tacaruna, no segundo pavimento do mall, ao lado da loja Kinitos.
O dinheiro arrecadado com a venda do bazar será revertido para a Casa Sorrir, organização sem fins lucrativos dedicada ao acolhimento de pacientes com fissuras lábio-palatinas e anomalias craniofaciais, como também para a construção de uma sede própria para a Instituição.
De acordo com a Instituição, os produtos são novos e terão um desconto médio de 30 a 40% do preço encontrado no mercado. As principais marcas dos produtos oferecidos são Mont Blanc, Versace, Xaomi, Motorola, Apple, Aiwa, Ferrari, JBL, Playstation, Calvin Klein, Samsung e Azzaro, entre outras.
A forma de pagamento será em espécie, cartão de débito e crédito e Pix. Não haverá emissão de nota fiscal e sim de Recibo da Casa Sorrir, com a identificação do comprador, como nome e CPF. Os produtos oferecidos não possuem garantia e, também, não poderão ser trocados. Alguns itens na embalagem garantem a originalidade do produto. Já outros, principalmente, as camisas de futebol são réplicas.
Casa Sorrir
Localizada na Ilha do Leite, área central do Recife, a Casa Sorrir oferece assistência social, hospedagem, alimentação e suporte educacional para as pessoas assistidas, só atingirem a idade de acesso às universidades e mercado de trabalho. Desde 2018, a instituição já impactou centenas de pessoas, promovendo inclusão e novas oportunidades.
Fundada pelo empresário Eduardo Mendonça, a instituição nasceu inspirada em sua própria experiência. Diagnosticado tardiamente com fissura palatina submucosa aos 69 anos, Eduardo enfrentou desafios que poderiam ter sido amenizados com um diagnóstico precoce e um tratamento adequado desde a infância.
Desde a gestação, a Casa Sorrir já acompanha mães e bebês, garantindo o apoio necessário para que o tratamento tenha início desde os primeiros momentos de vida, evitando diagnósticos tardios e reduzindo os desafios futuros.
Com um trabalho humanizado e estruturado, a Instituição já beneficiou mais de 800 famílias provenientes de 290 municípios localizados em 13 estados brasileiros, oferecendo suporte essencial para que essas pessoas possam persistir no tratamento ao longo dos anos.
Serviço:
Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal de PE
Shopping Tacaruna, a partir de 10 de abril
Durante o horário de funcionamento do mall