Torres hospitalares, academia, lojas e boulangerie estão em fase de construção e planejamento

Fundada em 2013 pelo empresário José Aécio Filho, a Orea Empreendimentos é uma incorporadora imobiliária especializada no desenvolvimento de empreendimentos de alto padrão, contando com um portfólio que engloba a construção de empresariais, hospitais, edifícios médicos e empreendimentos multiusos. Há 10 anos no mercado, a Orea, junto com seus parceiros Evipar e Rede D’or São Luiz estão em fase de conclusão da obra que vai trazer para o Recife o Hospital Memorial Star, com o mais alto padrão de instalações e qualidade em saúde.

A primeira torre, com previsão de entrega em janeiro de 2024, teve um investimento total de R$ 340 milhões e potencializa ainda mais o Polo Médico do Recife, considerado como o segundo maior do Brasil.

O complexo hospitalar do Memorial Star será composto por três torres. Duas novas torres dão continuidade ao projeto. A segunda, em fase de licenciamento junto a Prefeitura do Recife, terá 20 mil m2, onde serão investidos R$ 150 milhões. Na fase de construção, vai gerar cerca de 350 empregos diretos e 1.750 indiretos. A previsão de entrega é de 24 meses após o início das obras.

“A Orea adquire áreas, concebe produtos imobiliários, sendo prédios em sua maioria, constrói e entrega. Esse projeto do Memorial Star traz um novo patamar hospitalar para o Nordeste, com tecnologia, luxo e conforto sem paralelos”, sublinha José Aécio Fernandes Vieira Filho, presidente da Orea. A operação ficará a cargo da Rede D’or – a maior operadora de saúde da América Latina.

Além das torres hospitalares, outros investimentos imobiliários da Orea Empreendimentos estão programados, entre eles uma área com academia, lojas, boulangerie e outros equipamentos.

“Na Orea acreditamos no poder da ação e estamos sempre comprometidos com a entrega de empreendimentos inovadores, que gerem valor para nossos parceiros e clientes. Um conceito que cultivamos desde a idealização do projeto até a sua finalização”, afirma José Aécio Filho.