Diretamente do Nordeste, o Saia Rodada aposta em mais novo sucesso do forró eletrônico. A banda, que assinou recentemente com a Som Livre, lança nesta quinta-feira (18) o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”. A música promete conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’. O clipe foi gravado em Natal, no Rio Grande do Norte, estado onde nasceu a banda. O single também está disponível em todas as plataformas digitais.

Na voz de Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade: “Eu era só um lança, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrão. O clipe conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães.

Entre os últimos grandes sucessos da banda estão “Hoje Eu Não Vou Trabalhar”, “Apaga A Luz E Vem Deitar”, “Quero Sentir De Novo” (parceria com Breno & Caio Cesar) e “Filho do Mato”.

“Bebe e Vem Me Procurar”- Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 18 de abril/2019

Letra:

Eu sei que você fala por aí que não

Jura que é de pedra o seu coração

Mas na madrugada vem me procurar

Eu era só um lance, uma distração

O meu corpo era sua diversão

O nosso combinado era não ligar

Mas tá sentindo falta da cama amarrotada, das roupas pela casa

Do cheiro do amor no ar, o cheiro do amor no ar

Caiu na madrugada e viu que tava errada tá desesperada

Louca pra me encontrar então bebe vem me procurar

Bebe vem me procurar bebe, vem me procurar bebe, vem me procurar (3X)

Sobre Saia Rodada

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais. Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório. Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.