Artista que dispensa apresentação, o rei Roberto Carlos volta ao Recife, neste sábado (12 de agosto), para se apresentar no Classic Hall, casa que tem um carinho especial e se apresenta desde a inauguração em 2001, uma das maiores do Brasil. A abertura dos portões está programada para às 19h e o show para iniciar às 21h. Os camarotes e as cadeiras para os setores amarelo, azul e mezanino estão esgotados. Estão disponíveis as últimas cadeiras para o setor branco. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Classic Hall e no site Eventim.

O público que for à apresentação pode esperar versos românticos, como “Emoções”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Esse Cara Sou Eu” e “Amigo”, entre outros grandes sucessos prováveis para o show. A equipe que acompanha o cantor é composta pelo maestro Eduardo Lages  e os músicos Clécio Fortuna, Dárcio Mario Ract, Arthur de Paula, Norival D’Angelo, Jorge Berto, Elias Almeida, Nahor Gomes Oliveira, Manoel dos Santos, Ubaldo Versolato e Paulo Coelho.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.

Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê a 12 cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas. No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceria com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta. Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.