“Shadows Of The Past”, de Redfern, é uma criação que nasceu em um momento desafiador da jornada do artista. A letra fala sobre aquele ponto da vida em que o horizonte parece distante, e o passado nos assombra. O DJ e produtor tomou como uma missão, ao trabalhar na produção, transformar essa dor em força, criando uma música que trouxesse identificação para quem vive um momento difícil, mas que ao mesmo tempo oferecesse melodias e acordes grandiosos, capazes de inspirar superação.
E essa superação chegou às plataformas de áudio pela Ame Records nesta sexta-feira (20). Redfern sentiu imediatamente que deveria construir a produção ao redor do vocal que recebeu dos compositores, algo que abriga um ar mais melancólico nos breaks e que se conecta emocionalmente às pessoas que passam por desafios.. No entanto, nos drops, o vocal foi cortado para dar a sensação de uma força ancestral nos amparando, uma presença quase mística. Quando chega o arpeggio no final, trata-se do momento em que a pessoa superou suas dificuldades – a tempestade vira um arco-íris, concluindo assim uma bela track.
“Lançar essa música pela AME Records é uma realização pessoal imensa. Eu amo o AME Club e o Laroc, e sempre me imaginei ouvindo minhas músicas tocando nesses espaços, pois refletem perfeitamente o estilo que busco. Quando fui convidado para lançar na gravadora, a alegria que senti foi indescritível. Faço minhas músicas com muito carinho e amor, com o objetivo de criar momentos inesquecíveis para as pessoas. Ter a chance de lançar com uma gravadora tão especial, que representa um lugar com pessoas incríveis, é um marco na minha trajetória “, conta Redfern.
O artista procura levar profundidade emocional em suas produções, além de uma sensação de grandeza. No break principal de “Shadows Of The Past”, quando o vocal se encontra com a melodia principal, um reese bass e um piano sutil, o resultado é uma energia épica, que ele gosta de sempre dar ênfase suas faixas, criando um momento especial para a pista. O drop principal, com os vocais cortados e uma melodia vibrante, gera um momento eufórico, carregado por um groove de baixo e bateria dançantes.
Ouça já “Shadows Of The Past”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, e acompanhe Redfern (acesse aqui) e Ame Records (acesse aqui) no Instagram para saber todas as novidades dos projetos.