A dupla Rayane & Rafaela, recém chegada ao time de artistas sertanejos da Som Livre, lançou nesta sexta-feira (18) seu primeiro EP sob o selo. O projeto, batizado de “Em Casa“, já está disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui – e promete animar o fim de semana com um grupo de canções embaladas pelas vozes potentes das cantoras. 

Entre regravações e inéditas, ao todo o EP é composto por sete músicas, incluindo a faixa foco “Beijo Meia Boca“, lançada em julho deste ano e que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano, padrinhos musicais das artistas. Completam a coletânea “Vai Sarar“, “Roupa Suja“, “Brecha“, “Pronto Pra Te Amar“, “Poutporri Modão Clássico” e “Só Pra Poder Dizer Não” – esta última chega também com um clipe disponibilizado no canal das artistas no YouTube na mesma data – assista aqui. Os vídeos das demais canções serão liberados semanalmente na plataforma. 

Juntas há 3 anos, Rayane & Rafaela vêm chamando atenção por onde passam pela potência vocal e ótimo repertório. As cantoras, que trazem na bagagem 3 EP’s do projeto “Happy Hour 10 Pras 6”, já cantaram também com outros grandes artistas da cena musical sertaneja, como Cleber & Cauan e Jonas Esticado. 



EP “Em Casa” – Rayane & Rafaela
Lançamento Som Livre – 18 de setembro de 2020

7 faixas

1 – Beijo Meia Boca 
2- Só Pra Poder Dizer Não 
3- Vai Sarar 
4- Roupa Suja 
5- Brecha 
6- Pronto Pra Te Amar 
7- Poutporri Modão Clássico 

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken. 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida. 

Acompanhe a Som Livre nas redes: 
somlivre.com 
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlive
linkedin.com/somlivre