Receita é nutritiva e ideal para os dias mais frios

Em meio a tantas tarefas, receitas fáceis e nutritivas descomplicam o dia a dia. Pensando nisso, a Vitarella, marca de destaque em massas e biscoitos, traz uma dica saborosa e irresistível, perfeita para os dias frios: Canja de galinha feita com o lámen Vitarella.

Confira abaixo o modo de preparo:

Canja de galinha com lámen Vitarella

Ingredientes:
Meia cenoura
Meio chuchu
Meia batata
150 g de peito de frango em cubos
1 embalagem de Lámen Vitarella sabor Galinha Caipira
Meia cebola ralada
1 dentes de alho ralado
1 colher de sopa de Margarina Namesa
1 colher de sopa de extrato de tomate
Sal a gosto
Pimenta a gosto
1 colher de sopa de coentro picado

Modo de preparo:
– Corta a cenoura, o chuchu e a batata em cubos pequenos e cozinhe na água com sal. Reserve a água do cozimento.
– Refogue a cebola e o alho na margarina. Em seguida acrescente o frango, o tempero do macarrão lámen, a pimenta, o coentro, o extrato e água do cozimento dos legumes (o suficiente para cobrir o frango).
– Deixe cozinhar bem o frango. Assim que estiver bem cozido, acrescente os legumes já reservados. Se necessário, ajuste o sal.
– Por último, coloque o macarrão para cozinhar nesse caldo. Assim que estiver cozido, a canja está pronta.

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficiale no Instagram @Vitarella

Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 16 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.