Localizado no Monte Bom Jesus, polo estreante se consolida com estilos musicais diferenciados

O Polo de Música Instrumental Rildo Hora, localizado no Monte Bom Jesus, despediu-se do Maior e Melhor São João do Mundo com uma boa dose de cultura popular e ritmos diferenciados. Da MPB ao rock’n roll, passando pelo maracatu, rap, coco, samba  e outros estilos musicais, o espaço estreante do São João de Caruaru, se consolida e deixa expectativas para a versão 2024.

Na quinta e na sexta-feira (29 e 30) o Polo Rildo Hora recebeu nomes importantes da música local como Yngrid Bitencourt; Tony Maciel; Isabela Moraes; Nino Do Rap; Thera Blue e a Banda Plugins. O público ainda assistiu apresentações de quadrilhas e arte popular.

A despedida, no sábado (1º de julho), foi de muita animação e estilos musicais distintos, além da realização da novena de São João e da apresentação performática dos  tradicionais bacamarteiros.

A primeira atração, a Banda Zé Do Estado, contou com participações especialíssimas como Marcelo Jeneci, Junio Barreto e Rogéria Dera, entre outros, além do Boi Caruá e dançarinos, que levaram o público ao êxtase.

O mestre do maracatu, Maciel Salú, que leva o título do nome mais expressivo da rabeca pernambucana, na atualidade, foi a segunda atração que lotou o Polo Rildo hora, no sábado. A banda caruaruense de rock Champions Queen Tribute, fechou com chave de ouro as festividades do Maior e Melhor São João do Mundo, no Monte Bom Jesus.