Em mais um lançamento internacional da CONTROVERSIA, o britânico Pink Panda apresenta “Nightmares”, uma parceria com o DJ e produtor Robert Falcon que sai pela label brasileira. O DJ e produtor está celebrando o seu debut na lista TOP 100 DJs deste ano da revista DJ Mag.
Ganhando notoriedade através dos remixes que produziu para faixas de grandes nomes, como David Guetta, Dua Lipa, Bruno Mars, Meduza, Becky Hill, entre outros, as produções ganharam aclamação mundial e mais de 52 milhões de streams. Sediado na China, Pink Panda teve a sorte de continuar se apresentando quando os clubes reabriram no início deste ano, e mantiveram-se ocupados lançando novas músicas.
Robert Falcon, que produziu a track ao lado dos britânicos, realiza seu segundo lançamento pela CONTROVERSIA, sendo o primeiro “Try Me” ao lado de MAGNUS e Conan Mac.
O projeto conta que se divertiu muito na produção de “Nightmares”, trazendo uma sonoridade mais sombria, afinal a track e os vocais seguem essa linha. “Mantivemos a produção simples com uma estrutura mais dark de acordes nos pads e bassline. Com esse estilo, gosto de manter as coisas realmente simples para que os bass, chords e pads se encontrem com os vocais. Dá à produção uma sensação realmente ampla, mas deixamos a canção brilhar”, explica.
A mensagem da track fala sobre o lado sombrio presente em todos nós, incentivando que o público se livre dos seus medos e inseguranças e façam os seus sonhos virarem realidade. “É sobre os demônios internos que todos nós lutamos, inseguranças e pensamentos negativos que talvez nos impeça de ir atrás dos nossos sonhos. Queríamos dizer às pessoas através dessa track que nós também passamos por isso assim como o resto do mundo e encorajá-los a compartilharem seus medos e inseguranças, para finalmente viverem a melhor versão e irem atrás dos seus sonhos”, descreve Pink Panda.
Querendo se inspirar para realizar suas vontades mais profundas hoje? Confira já “Nightmares” por Pink Panda e Robert Falcon pela CONTROVERSIA, já disponível em todas as plataformas digitais.