O segundo dia do Desafio 1×1, evento organizado por Ney Silva, mostrou que não adianta o jogador ser bom em apenas um aspecto. Ele precisa saber finalizar, marcar, driblar, ter resistência e fazer gol. Nessa quarta-feira, dia 08 de dezembro, o público presente no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães pôde assistir um duelo histórico de 1×1, entre o pernambucano Thiaguinho Quadrado, campeão brasileiro de 1×1, e Séan Garnier, melhor do mundo em futebol freestyle, pelo cinturão internacional.

O francês até começou melhor, mostrando uma boa finalização e duas canetas, mas no 1×1 o que importa é bola na rede e isso, o brasileiro soube fazer com maestria. No primeiro tempo, foram 5 gols de Thiaguinho, enquanto o francês não conseguia finalizar os chutes. No segundo tempo não foi diferente, o Rei do Freestyle exibiu toda a sua habilidade, mas somente uma de suas tentativas ao gol teve sucesso, enquanto o brasileiro marcou mais cinco gols. A partida acabou em 10×1 para Thiaguinho e o cinturão ficou em solo nacional. Nas redes sociais, Séan apenas postou um stories com um emoji triste e coração partido, referindo-se a derrota.

Repleta de disputas, a programação ainda contou com Felipe Prior e Sorriso contra Dadá Boladão e Leleti no 2×2. O ex-bbb buscava a tão sonhada revanche, mas não foi dessa vez. O jogo foi tenso para os dois lados e o placar final foi 3×2, consagrando a vitória do funkeiro.

Com música nos intervalos, o público assistiu apresentações da dupla sertaneja Brenno e Gustavo, além da dupla Shevchenko & Elloco, uma das pioneiras do bregafunk de Recife, que levaram o público à loucura.

Foto: Ms2 Divulgação

O evento ainda contou com mais disputas. Confira os resultados:

Cinturão Sub 11 – Desafio 1×1
Arthur 7 x 1 Kaiki

Desafio 1×1
Madimbu 0 x 1 Arlon Palmares

Cinturão Nacional – Desafio 2×2 – Futmesa
Cara de Kombi e Luizinho 1 x 2 Davi e Luiz

Desafio 1×1 – Profissionais
Jonatas Piauí 6 x 4 Ceará