O DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio é atualmente o artista de funk com o maior número de visualizações em uma única  transmissão, batendo a marca de 7 milhões de views no vídeo disponibilizado em seu canal no YouTube. Sendo uma das maiores preocupações de sua carreira a sinergia do momento de suas músicas e ações com o que seu público está passando, Pedro prepara-se para elevar suas lives a um outro patamar. Sua próxima transmissão está marcada para acontecer 15 de maio, às 20h, com transmissão simultânea do Multishow (TV e YouTube) e em seu canal oficial no YouTube (youtube.com/djpedrosampaio), onde seguirá rolando, após o encerramento no Multishow.

Vindo de uma sequência de lives com notável evolução artística, Pedro resolveu ir além ao colocar sua nova apresentação em um patamar criativo mais elevado. Para a próxima transmissão, o artista elaborou conceito e cenografia que refletem de forma imagética o momento delicado que estamos atravessando. A visão de Pedro Sampaio na concepção reflete a realidade de que pessoas seguem em isolamento social em suas casas, porém continuando como seres produtivos, preocupados, inteligentes e pensantes, em detrimento de um mundo exterior que segue girando, onde os fatos seguem acontecendo.

A live irá se passar, então, dentro de um imenso cubo, o qual representa as pessoas em suas casas e toda uma imensidão exterior que permeia suas vidas. As luzes e os vídeos darão a dinâmica da apresentação, simbolizando as mentes inquietas das pessoas, que estão em constante movimento, tendo ideias, esperanças, alegrias, criando e consumindo conteúdo, cultura e música.

É justamente o que estamos passando agora. Acho que todo mundo deve estar com a sensação de estar enclausurado, enquanto o mundo lá fora está “parado”,  o que representaremos por essa imensidão branca do lado de fora do cubo. Quando entramos nele, que significa a casa e a mente das pessoas, temos muitas luzes, cor, vida e música. Mesmo em isolamento social, as pessoas seguem com a cabeça a mil, com criatividade, imaginação. A gente não perde a vida, não perde a esperança, não perde a alegria e a música está bem viva”, diz Pedro Sampaio. E complementa: “Eu mesmo dentro da minha casa, do meu próprio ‘cubo’’ tenho procurado me manter criativo e produtivo. Além de pensar lives, também remixei todas minhas músicas para um lançamento que deve acontecer ainda em maio”.

Consciente da importância do isolamento social e da quarentena, o artista fez questão de pensar em um conceito de live que instigasse seu público, mas sem desrespeitar todas as diretrizes dos órgãos mundiais de saúde. Sendo assim, a transmissão acontecerá com equipe extremamente reduzida, respeitando o distanciamento social e com todo o cuidado todos hábitos de  higienização recomendados. 

Pedro Sampaio – Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o jovem talento de 22 anos acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira. Atualmente com três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e  “Chama Ela” – parceria com Lexa), tem mais de 5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o artista acumula mais de 2,1 milhões de inscritos em seu canal e cerca de 340 milhões de visualizações.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia