Após lançar seu terceiro álbum, “Salineiras”, Pedro Mann revelou ao longo de 2021 uma sequência de singles, seja recriando canções de seu repertório ou revelando faixas inéditas. Agora, é a vez de “Com você por aqui”, que ganha uma releitura acústica e um clipe. Lançada originalmente em 2018, a composição mostra outros contornos ao trazer um olhar intimista para a rotina do dia-a-dia.

Ouça “Com você por aqui”: https://pomar.fanlink.to/ComVocePorAqui

Assista ao clipe “Com você por aqui”: https://youtu.be/LtJT9XyF9k0

Pedro Mann apresenta uma faceta mais romântica e leve nessa nova interpretação de sua própria música, sempre um dos destaques de seus shows. Entre versos que celebram momentos cotidianos de um casal, o artista busca a beleza dos pequenos gestos. O clipe mescla cenas na natureza (gravadas em uma praia de Camboinhas, em Niterói) e na casa de Mann, com um ar de introspecção que remete às lembranças especiais com uma pessoa amada. O arranjo carrega o ouvinte para a suavidade desse amor tranquilo. 

“Essa música é muito importante pra mim, além de ser uma das mais pedidas pelos fãs em lives e shows. Por isso resolvi fazer uma versão acústica e gravar piano, baixo e violão em minha casa. Chamei o trompete de Aquiles Moraes pra dar uma pitada lírica à canção. A versão ainda ganhou um clipe feito na minha própria casa e numa praia deserta, com uma direção e fotografia fantásticas”, conta Mann.

A releitura de “Com você por aqui” vem na esteira de uma sequência de lançamentos, incluindo o EP “Asa”, que contou com participações especiais de Caio Prado e Laura Petit. Além desse trabalho, Pedro Mann traz na discografia os álbuns “O mundo mora logo ali”, “Cidade Copacabana” e “Salineiras”.

Ficha técnica

Voz violões e baixo acústico – Pedro Mann

Piano – Ricardo Rito

Trompete – Aquiles Moraes 

Produzido por Pedro Mann

Mixado por Renato Alscher

Letra

Fico olhando as coisas que a gente faz 

De manhã, liga o som 

Deixa o cobertor 

Vem pra sala e dança 

Acho tão bonito 

Esse jeito de me olhar 

De cuidar e se ligar 

E a conversa vai 

Até o dia clarear 

E dança 

É tão gostoso ter você pra aprender 

Todos os dias 

sobre o que é viver 

Tem dia que dá tudo certo 

Tem dia que a sorte não vem 

Mas quando você tá por perto 

Fica tudo bem 

Tem dia que a hora não passa 

E o tempo parece ruir 

Mas tudo tem muito mais graça 

Com você por aqui