O primeiro confronto será nesta segunda (24), na Austrália e na Nova Zelândia
Em busca de incentivar o apoio aos jogos e proporcionar flexibilidade aos servidores municipais durante o evento esportivo na Austrália e Nova Zelândia. A gestão municipal publicou um Decreto Nº 1.311 que prevê alterações no expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol na Copa do Mundo. haverá alteração no horário de atendimento ao munícipe já na estreia da seleção brasileira, na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, contra o Panamá.
Nos dias em que os jogos tiverem início às 7h, o expediente iniciará às 11h; no dia em que a partida iniciar às 8h, o expediente será a partir das 12h, seguindo normativa similar à portaria publicada pelo Governo Federal.
Os serviços essenciais de Emergência em Saúde, de Segurança Pública e de Limpeza Urbana, que, por sua natureza, são realizados de forma ininterrupta, irão manter os horários e critérios regulares de atendimento.
Essa é a maior Copa Feminina de todos os tempos, sendo a primeira edição com 32 países participantes e formato igual ao da disputa masculina, com oito grupos de quatro países.
A equipe brasileira estreia na próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. A Seleção Brasileira tem, ainda, mais dois confrontos confirmados na primeira fase: no sábado (29), às 7h, contra a França; e no dia 2 de agosto, também às 7h, contra a Jamaica.