O rapper carioca L7nnon lançou o seu segundo álbum: “Hip Hop Rare”. A obra, a mais nova pérola do rap, é um álbum raro, com participações especiais de Black Alien, Gaab, MC Hariel, MC Marks, Pescadinha e Bolinho. |
L7nnon já tem quase 2 anos nos palcos pelo Brasil e alcança números de uma caminhada meteórica em seus streamings. Seja em suas love songsou no rap brilhante que compõe, seus streamings caminham para o topo. Suas faixas “Barcelona” e “Refém”, que fazem parte dos projetos acústicos de 120 milhões de streamings de audio e video, mostram seu lado romântico falando mais alto.
Seu álbum de estreia, “Podium”, com participação de MV Bill, acumula 50 milhões de streamings de audio e video. Nas músicas que surgiram entre os dois discos, mais números a declarar, basta ver os milhões de “Perdição” e de “Poesia Acústica 9”. Não é a toa que no Instagram, L7nnon já passa de 1,9 milhões de seguidores. São mais de 94 milhões de visualizações no seu canal do You Tube e 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
L7nnon é um rapper nascido e criado no Rio de Janeiro que cresceu astronomicamente de 2019 pra cá. Já participou de poesia acústica, poetas no topo, é querido por todos do segmento e venceu na vida sem nunca falar de armas de drogas e sem enaltecer o tráfico. Seu rap é de honestidade, de trabalho duro e também de muitas manobras no skate, onde até já competiu profissionalmente.
L7nnon frequenta o top 150 há 6 meses com o hit “Perdição” que se reveza com “Sorrisos, ambos do primeiro álbum lançado em 2018.
A Papatunes é um selo distribuído exclusivamente pela Warner Music Brasil.
Clique e confira a tracklist completa de “Hip Hop Rare”:
1. PPTN
2. Hitmaker
3. Motivos (ft. Black Alien)
4. Algumas Frases
5. Hoje Eu Compro
6. Nada É Pra Sempre (ft. Gaab)
7. Hip Hop Rare
8. Abre A Porta
9. Perdição
10. Love Song
11. Inabalável (ft. MC Hariel)
12. Luz Na Caminhada (ft. Pescadinha e Bolinho)
13. Não Falta Nada (ft. MC Marks)
14. Faça Valer
15. Gratidão