Já testada e aprovada, a nova versão do Barbatuques, na faixa “Baianá”, com edição de Pablo Fierro, já está ganhando espaço nas pistas de dança da nova temporada de Ibiza, se consolidando como uma das queridinhas pelos DJs e clubes de lá. “Baianá” (Pablo Fierro Edit) é um remix contagiante que tem tudo para bater recordes.
Originalmente produzida pelo grupo de percussionistas Barbatuques, a edição de “Baianá” feita por Pablo Fierro transformou-se, de um hit de coro folk para um hit absoluto, especialmente feito para as pistas de dança, já alcançando o número um do Shazammed, em Ibiza. No remix, Fierro demonstra uma capacidade única de canalizar a vibração e a energia da música por meio de produções percussivas já características deste hino. O resultado final soa muito diferente dos outros lançamentos focados para as pistas de dança e que estão saindo neste mesmo momento.
Pablo Fierro está firmemente no topo de uma nova onda de produtores de música eletrônica cosmopolita, como um nome familiar após o remix de “Black Coffee” e do single “Drive”, que teve suporte do David Guetta, de Benny Benassi e outros, acumulando mais de 1 milhão de streams globais.
“Baianá” é um sucesso certificado, que quebrou instantaneamente o TOP 50 do Shazam italiano e está subindo rapidamente no Beatport Top 100, ao mesmo tempo em que também conta com o apoio de DJs como David Guetta, Benny Benassi e outros. A única perspectiva que existe para este lançamento é de que vá longe e conquiste rapidamente os charts ao redor do mundo, já que vem embalada em uma versão quente e nova.