Confira: https://smb.lnk.to/AlbumConquistasOBP 
Assista “Fala Comigo Bebê”: https://www.youtube.com/watch?v=8OmlSy_r970

Os Barões da Pisadinha liderados por Rodrigo  (voz) e Felipe Barão (teclado), alcançaram o auge do cenário musical se tornando #1 no mercado da música em volume de streams, segundo chart semanal do Pró-Música Brasil divulgado no dia 02/10. Muito do sucesso da banda se deve ao projeto “Conquistas”, o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music, que os impulsionou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify, incluindo a música #1, “Recairei”.

Agora eles disponibilizam todos os áudios e vídeos do DVD registrado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei”.

Dentre as músicas novas que ainda não tinham sido divulgadas estão “Fala Comigo Bebê” e uma versão nova de “Tá Rocheda”, grande sucesso da dupla, que tem certificado Diamante com mais de 139 milhões de streams.

Rodrigo Barão fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram com “Conquistas”. “Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho. Não é à toa que este projeto, que foi feito com muito carinho por toda a produção, chegou com várias músicas em primeiro lugar, no TOP 5, TOP 10, TOP 50, TOP 100… A felicidade que a gente sente é de dever cumprido nessa etapa. Por tudo que a gente fez para ser reconhecido pelo nosso trabalho. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a alcançar estes números, por nos tirar do anonimato e levar para todo o Brasil”.

Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões. “Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourou. Fico muito agradecido a cada um por ter participado diretamente ou indiretamente. A gente fica sem palavras e o que eu mais sinto é gratidão. Primeiramente a Deus e depois para todo esse público maravilhoso. A história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.

Mas se engana quem pensa que eles vão se acomodar, em relação ao futuro, Rodrigo completa: “Temos já um projeto novo para ser lançado, estamos otimistas, tem muita música boa para sair”.

Os números dos Barões são dignos de muito respeito. Eles contam com mais de 6.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, são #2 no YouTube, contando com mais de 865 milhões de visualizações, e figuram sempre no topo dos artistas mais ouvidos da Deezer. Entre as músicas mais ouvidas, além da já citada “Tá Rocheda”, estão “Recairei”, com certificado de Platina Triplo, com mais de 131 milhões de streams; “Basta Você Me Ligar”, que é Platina Duplo, com mais de 128 milhões de streams; “Casa De Praia” tem chancela de Ouro; e o DVD “Conquistas” como um todo é Platina com mais de 493 milhões de streams.

De conteúdos do projeto “Conquistas”, o single “Recairei” foi a primeira faixa lançada, seguido pelo primeiro EP do DVD, com a parceria com Xand Avião, “Basta Você me Ligar”, e as versões ao vivo, do DVD, para os sucessos “Piseiro Estourou” e “Chupadinha”. Lançado em clima de festa junina, o segundo EPtrouxe as faixas “Festa na Roça”, “Com Ele é Cinema, Comigo é Cama” e “Bebezinha”. Já o terceiro EP do projeto “Conquistas” trouxe a parceria com o cantor Thiago Brava, “Casa de Praia”, além das canções “Quem me Colocou pra Beber” e “Som da Roça”. O último EP trouxe a inédita “Se Namorar Fosse Bom”, “Batom de Ouro” e uma versão especial de “Galera do Interior”, com participação do cantor Luan Estilizado