O cuidado ambiental, assim como a responsabilidade com a fauna e flora são prerrogativas essenciais para novos empreendimentos. De forma legal, uma nova construção só pode ter início com o licenciamento ambiental e demais registros de incorporação.O Origem Fortim, novo empreendimento de 43 casas em um terreno de 50 mil m², dá início às obras do projeto no município de Fortim, com 100% de legalidade e possuindo o Selo do Sindicato da Construção Civil do Ceará, Sinduscon.
O advogado Fabio Hiluy, responsável pela parte jurídica do projeto, destaca que está muito feliz em fazer parte do time de especialistas do Origem, pois foram anos de muito trabalho para dar início a um conceito exclusivo, pensado e com garantia, atendendo a todas as licenças, incorporações de registro e seguindo com atenção as normas ambientais. “O resultado disso, além de total segurança para o cliente, é proteção para o município de Fortim”, pontua.
Aristarco Sobreira, diretor da A&B Incorporações, comemora o início das obras e destaca o comprometimento do time em fazer um projeto 100% legalizado. “As casas seguem uma disposição orgânica, seguindo o conceito voronoy, com a menor interferência possível no ambiente e tivemos o máximo de zelo para garantir que o projeto cumpra, com leis e diretrizes os conceitos que implantamos de segurança e respeito à natureza”, finaliza o diretor.