Para quem procura cerveja gelada, petisco de qualidade e um ambiente confortável para conversar com amigos e familiares, assistir a transmissões de jogos, curtir uma boa música ao vivo e roda de pagode, pode anotar um novo point em Olinda: Pit Stop Espetinho e Boteco, na rua Aluísio de Azevedo, 450, em Jardim Atlântico.
Inaugurado recentemente, o empreendimento é comandado pelo jornalista Matheus Soares e pelo empresário Renato Fonseca. Para eles, o Pit Stop chegou para oferecer aquilo que muitas pessoas procuravam em Olinda, mas tinham dificuldade para encontrar: cerveja gelada, comida boa e um atendimento para conquistar os clientes.
“Por sermos moradores de Olinda, a nossa preferência era por lugares da região. Na maioria das vezes, quando chegávamos, a cerveja estava quente ou os petiscos não eram bons, entre outros problemas que não agradavam. Daí surgiu a ideia de montarmos um bar/espetinho simples, mas que tivesse tudo aquilo que procurávamos e não encontrávamos em um único local”, comenta Renato.
No cardápio do Pit Stop, há opções de petiscos como espetinho, pão de alho, linguiças e muito mais. Sobre o entretenimento do local, Matheus explica que a programação foi montada baseada no que ele, o sócio e os amigos procuravam. “Pensamos no que nós procurávamos, nossos amigos queriam e o que o público poderia gostar. Chegamos a conclusão que teríamos que ter transmissões de jogos, voz e violão e roda de pagode”, declara Matheus.
O local funciona de quarta-feira a domingo, mas com horários diferentes. Mais informações podem ser encontradas no @pitstop_boteco.