As produtoras e Djs da festa ainda promete set especial em homenagem ao axé baiano

Considerada a maior festa de música brasileira do país, a Odara Ôdesce está de volta e em novo formato, sunset. A Odara Ôdesce vai ter uma edição especial com som de praia e muito axé neste sábado (02), reunindo muita gente bonita no Catamarã e um time de DJs para agitar a festa. As residentes Allana Marques e Lala K vão receber 440 (da Terça do Vinil) e Rodrigo Porto, a partir das 15h.

A edição é especial e não é a toa. A festa vai contar com algumas ações para celebrar o verão, como passeio de barquinho para quem quiser curtir o sunset no Rio Capibaribe.

No line up, o DJ 440 é residente e idealizador dos projetos Tropicasa e Terça do Vinil. 440 investe em um set rico em repertório de vinil, com versões de Chico Buarque em ritmos dançantes, misturando até brasilidades com hits internacionais. Do outro lado, Rodrigo Porto promete um repertório com clássicos do axé desde os anos 1990 até o que bomba nas micaretas nos dias atuais.

Allana Marques e Lala K, residentes e sócias da festa, seguem a linha do tropicalismo e dosam muito bem faixas da MPB e hits atuais, como músicas de BaianaSystem e Johnny Hooker, que agitam a pista de dança do início ao fim da festa.

A Odara Ôdesce conta ainda com lounge, opções de alimentação, bar gelado e quente, decoração temática e open bar de glítter. Os ingressos para o evento já estão disponíveis online no Sympla e também nos pontos físicos Haus Bar (galeria Joana D`Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa). As entradas custam R$ 45.  

ServiçoOdara Ôdesce com 440 e Rodrigo PortoNeste sábado, Dia 02 de novembro, às 15hCatamarã (Praça das Cinco Pontas, Bairro do Recife)Ingressos: R$ 45, disponíveis online no Sympla e também nos pontos físicos Haus Bar (galeria Joana D`Arc, Pina) e Loja Avesso (Av Rui Barbosa)