Ao longo deste mês, o iFood promove iniciativas para engajar os entregadores ao movimento Novembro Azul, que tem foco na prevenção ao câncer de próstata. Entre as ações, todos os parceiros ativos na plataforma com mais de 45 anos (idade recomendada para iniciar os exames preventivos) poderão realizar gratuitamente consultas e exames para diagnóstico desse tipo de tumor, que é considerado o segundo mais frequente em homens.
Estatísticas do Instituto Nacional de Câncer (INCA) apontam que o diagnóstico precoce pode aumentar as chances de cura em 90% dos casos.
Com isso, os canais do iFood voltados à comunicação com os profissionais de delivery, incluindo portal, app exclusivo dos entregadores e redes sociais, trarão uma campanha de conscientização, destacando que quanto mais cedo o câncer for descoberto, maiores as chances de sucesso do tratamento.
A campanha também lembra que todos os entregadores do iFood e seus familiares têm acesso a um plano de assistência gratuita à saúde com consultas on-line, além de consultas presenciais e exames com preços populares. Essas vantagens vão além do seguro pessoal oferecido gratuitamente pelo iFood para todos os seus parceiros em casos de acidentes durante as rotas de entrega, que tem cobertura para despesas médicas e hospitalares, entre outras assistências. A plataforma também oferece descontos em farmácias de todo país.
Serviço:
Para realizar os agendamentos, basta que o entregador cadastrado no iFood acesse o Portal do Entregador ou faça contato pelo whatsapp 0800 500 0404. Outra possibilidade é seguir o passo a passo quando receber a notificação pelo App do Entregador.
A campanha Novembro Azul do iFood é realizada em parceria com a Avus.
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 100 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Para saber mais sobre o iFood, visite.