O Catamaran montou uma programação especial para quem deseja aproveitar o feriado prolongado sem sair do Recife, com opções variadas, que atendem diferentes públicos e preferências. Assim, entre os dias 1º e 4 de maio, haverá passeios de catamarã, restaurante em funcionamento regular e apresentações musicais ao vivo.

Dessa forma, quem deseja conhecer as belezas e pontos turísticos do centro do Recife de um outro ângulo, pode embarcar em um dos tours disponíveis. De quinta-feira a sábado, haverá embarques diários dos passeios “Recife e suas Pontes” (11h, 14h, 16h, 17h30 e 20h) e “Recife Iluminado” (17h30 e 20h). No domingo, mais opções de tours estarão disponíveis. Além dos dois passeios já citados (com última saída às 17h30), será possível embarcar no “Recife e seus bairros”, às 10h, e ainda na aventura “Piratas do Capibaribe”, às 15h, ideal para reunir a família e divertir a criançada.

O restaurante, que possui uma das vistas mais privilegiadas do centro da cidade, abre sempre a partir das 12h. No fim da tarde, começa a música ao vivo.

Na quinta, Ju Moraes e Thiago Araújo abrem a programação. Na sexta, se apresentam Eran Rouche, seguido por Gui Menezes. No sábado, o samba ganha força com Dinah Santos, seguida por mais uma apresentação de Thiago Araújo e, já à noite, Julio Melo. No domingo, encerram a agenda o grupo Batuk de Bamba e o cantor Ruan Moraes. As apresentações começam às 17h30 e seguem até a noite, sempre no espaço do restaurante.

O Catamaran fica no bairro de São José, área central do Recife, com estacionamento privativo e gratuito, além de espaço Kids. Informações e reservas através do WhatsApp: 81. 9 9973.4077. Acompanhe: @catamarantours e @restaurantecatamaran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *