O will bank, banco digital com mais de 3,3 milhões de clientes, se juntou a Whindersson Nunes para celebrar o Dia do Nordestino, comemorado neste 8 de outubro. No Instagram, o influenciador vai atacar de cozinheiro e preparar um típico cuscuz nordestino, tão bom que poderia até virar negócio. A brincadeira acontece para chamar atenção para a força empreendedora da região, onde o will Bank tem cerca de 59% de seus clientes.

Além de ser um nordestino orgulhoso de suas origens, Whindersson também representa bem os clientes do will, já que 53% deles estão em cidades do interior do Nordeste, que têm menos de 100 mil habitantes. O youtuber, por exemplo, é de Palmeira do Piauí, cidade com cerca de 6 mil moradores, segundo dados do IBGE de 2014. 

Em junho deste ano, o banco digital, que acredita no crédito como um direito humano, patrocinou o tradicional São João de Campina Grande (PB) e criou uma ação exclusiva para apoiar os empreendedores da festa, oferecendo crédito de R$500 para que eles pudessem retomar seus negócios após dois anos de pandemia.  

Para assistir ao Whindersson cozinhando o cuscuz, clique aqui.

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 3 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam taxas e nem anuidade pelos serviços, que vão de conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, conta que rende, investimentos, além de PIX, transferências via TED e DOC, e saques em caixas eletrônicos 24h. Ah, tem também a loja will, com cashback em mais de 200 lojas parceiras. Para mais informações, acesse: https://www.willbank.com.br