Além de gerar playlists que combinam o mood de cada signo com música de qualidade, hot site permite que os fãs acessem mensagens especiais baseadas em cada um deles

Depois de lançar o EP de estreia da carreira, “Sonho Meu”Mirandasurpreende novamente aos fãs com doçura, carinho e cuidado conhecidos só dela. Esotérico, elaborado com as cores das galáxias e trazendo os símbolos do zodíaco, está no ar um hot site especial para comemorar o sucesso de “Universo”, terceira faixa do projeto da cantora.

Foto: Divulgação

Ao acessar o endereço, o internauta encontra todos os símbolos do zodíaco. Basta clicar naquele referente ao nascimento para ter acesso à mensagem e à uma playlist exclusiva, elaborada e especialmente inspirada em cada uma das palavras dos astros.

Xodó declarado da artista, “Universo” foi a última faixa a antecipar o lançamento do EP “Sonho Meu” e chegou ao público no primeiro semestre deste ano. No clipe, já são mais de 1 milhão de visualizações.

“‘Universo’ me representa, eu sou uma grande galáxia, essa é uma música que estimula a minha criatividade e traz só elementos que eu gosto. É uma composição verdadeira, que traz, de fato, o meu universo. Fizemos o hot site com muito carinho para pessoas que, como eu, amam essa temática, espero que vocês se divirtam muito e encontrem nele a playlist perfeita para combinar com o mood do seu signo”, comenta Miranda.

“SONHO MEU”, EP DE ESTREIA

Menina do Rio de Janeiro, que cativou os ouvidos atentos do público brasileiro, comemora seu ano de estreia com o lançamento de EP “Sonho Meu”, um projeto composto por quatro faixas, sendo três delas autorais, já conhecidas do público, e que mostram a potência da cantora estreante para o mercado, organizadas juntamente com a faixa-título, uma releitura do sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

Ainda tímida, Miranda começa a escrever sua história com a autobiográfica “Eu Não”, uma faixa emocional, sobre mudanças e perdas. Produzida por Felipe Rodarte e gravada no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, a faixa marcou uma estreia de peso para a cantora, chegando ao terceiro lugar do chart 50 Viral, do Spotify, no final de semana de lançamento.  “‘Eu Não’ reflete uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito para eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, comenta Miranda.

A continuidade da construção de Miranda no cenário, pode ser vista e ouvida em “Agora”, uma balada romântica, sobre a relação de duas pessoas no dia a dia e a expectativa de uma história de amor, que depende apenas do tempo para se firmar e encontrar um rumo. As cores de um relacionamento são cantadas pela artista em todas as linhas gravadas também em um clipe intimista, com apenas voz e violão, na Toca do Bandido. “‘Agora’ é meu xodozinho, uma das músicas mais coloridas que eu já escrevi, uma faixa que fala de amor. Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história”, continua a artista.

“Universo” arrebatou corações e deu início aos trabalhos da cantora em 2019. O terceiro e também autoral single da artista é uma verdadeira carta de apresentação de Miranda ao público, representa uma boa parte do que artista é e quer mostrar para o mundo. “Eu gosto muito de falar de amor, então, ‘Universo’, mais do que nunca, é de amor, mas, não só amor de um casal, o amor na forma mais pura e simples, entre familiares e amigos”, comentou Miranda. A música chegou acompanhada de clipe dirigido por Pedro Tófani, responsável por assinar os trabalhos recentes de Jão (“Imaturo” e “Eu Vou Morrer Sozinho”).

“Sonho Meu”, completa este primeiro ciclo da artista com o lançamento do primeiro e homônimo EP da carreira. Samba escrito por Dona Ivone Lara em parceria com Délcio Carvalho, a música transpõe e une gerações em torno de uma única letra. A primeira gravação, de Maria Bethânia e Gal Costa, agora recebe uma melodia suave e compassada, marcada pelos acordes do violão característico de Miranda. “Essa é uma música história, que ultrapassa gerações e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. ‘Sonho Meu’ se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante, foi um desafio”, diz a artista.