Lançamento do álbum na capital pernambucana é no dia 29 de julho, no Parador, com Rachel Reis e Lala K no line-up

A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude de Marina Sena está de volta. Em tour pelo Brasil com o seu segundo álbum, “Vício Inerente”, a cantora vem se consagrando como diva e favorita nas plataformas de Stream. A parada no Recife com o novo show será no dia 29 de julho, no Parador, em uma noite que conta ainda com Rachel Reis, revelação da música baiana que chega com muito swing, e Lala K, DJ residente da Odara Ôdesce e figurinha carimbada nos eventos de sucesso do Recife.

Produzido por Iuri Rio Branco, o disco de Marina Sena vem para consolidar de vez a carreira da artista do Norte de Minas que fez o Brasil e o mundo deitarem no seu sorriso com sua estreia em “De primeira”.

“Vício Inerente” é um álbum pop, moderno, que parece ter sido feito no ano de 2050. Ali tem trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. É impactante, forte, elegante. Traz a mesma assinatura autêntica e arrojada já conhecida da cantora. A mixagem foi feita nos estúdios “The Hive” e “NRG” por Daniel Pampuri e Marcelinho Ferraz. Tudo caprichosamente feito, assim como o videoclipe da faixa foco “Olho no gato”, que acompanhou o lançamento e conta com quase 2 milhões de views no Youtube.

O repertório do novo show passeia pelas faixas inéditos do disco e também contempla os hits já consolidados de Marina Sena, que já passou por palcos de grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio e agora comanda sua própria tour com ingressos esgotados por onde passa. 

As entradas para o show de Marina Sena no Recife já estão disponíveis on-line através do site Bilheteria Digital. 

Sobre Marina Sena

Desde o lançamento do seu primeiro single em carreira solo, Marina Sena já mostrou a que veio. Depois, seu álbum de estreia teve título profético: “De primeira”. E foi exatamente assim que aconteceu… O Brasil, logo de cara, deitou no sorriso da cantora e compositora vinda do Norte de Minas já no seu debut no mercado fonográfico. A caneta afiada e o timbre inconfundível se encontraram com a estética perfeita e sensualidade estonteante de Marina Sena. O resultado foi arrebatador. Shows lotados, capas de revistas, premiações, programas de TV e turnês internacionais viraram rotina na vida da artista que desde criança já sabia que seu destino era mesmo ser uma popstar.